Chamas da glória (Final)

265 17 21
                                    

Aeee gente
Finalmente vou terminar uma fic em aberto kkkk
Agradeço demais pela paciência e por continuarem aqui comigo!
A minha vida hj em dia está mega corrida eu não tô tendo tempo pra quase nada, mas nos intervalos, tô escrevendo os capítulos até porque ajuda a descansar um pouco a cabeça né!


Então, tudo o que preciso dizer é: boa leitura, desculpa os erros e mais uma vez, obrigada pela companhia! 

Até a próxima fic 💕

Obs: sugiro ouvir a música Blaze of Glory do Bon Jovi na leitura do cap.


* ~~ * ~~*

Mais algum tempo se passou desde então, e finalmente chegara a noite da festa anual realizada pela empresa com a finalidade de comemorar os lucros, as novas contratações e promoções das equipes.

Ocasião que geralmente ocorria em lugares muito luxuosos na capital francesa, o que não seria diferente daquela noite.

O relógio já batia vinte horas, e o ambiente estava tomando de pessoas vestidas em trajes elegantes. Homens e mulheres sorridentes circulavam o salão com suas taças de champanhe enquanto uma música suave entoava a atmosfera cheia de requinte e refinamento.

Naquele ano, a empresa havia conseguido alcançar números muito satisfatórios, e por causa disso, os acionistas e proprietários não economizaram nas regalias oferecidas ao seu pessoal, tais como belas comissões e viagens de férias.

Era o ambiente perfeito para finalmente relaxar, e colocar as fofocas em dia, como se já não fizessem isso normalmente no ambiente de trabalho.

- Nossa esse ano, os caras arrasaram gente, olha essa champanhe que delícia!!

- Sim menina! Fora que tá tudo tão maravilhoso que...gente, o Luka não tá mais disfarçando não?

Ao centro do salão conversavam Lila, Sabrina, Millene e Ivan. Ao comentário de um deles, direcionaram sua atenção para Luka que caminhava ao lado de Chloé dentre as pessoas como se fossem os reis do pedaço.

- Que disfarçar o que sua boba. - Alix disse dentre um riso. - Luka se separou da mulher dele.

- Que?! - Sabrina perguntou espantada junto com Lila que arregalou os olhos.

- Nossa, pensei que vocês já sabiam!

- Não, a gente não fazia a menor ideia!!

- Então, na verdade o Ivan me contou porque o Luka comentou com ele quando saíram pra beber numa noite dessas né amor?

- Aham.

- Gente, tô chocada. Mas também né, já era tempo, coitada daquela mulher, a cabeça já deveria tá doendo de tanto chifre.

- Não amiga, sem contar a coluna né, deveria ta pesando também.

O grupo deu uma risada debochada junto ao intervalo de goles nas bebidas, até que Sabrina soltou, arrumando os cabelos.

- Então ele assumiu a Chloé pra valer.

- Pelo o que ele mesmo disse, estão morando juntos num apartamento suuuuper chique lá pras bandas da torre Eiffel. - Millene completou.

- Posso até imaginar. Isso quer dizer que a mulher dele, quer dizer, a ex mulher ficou com tudo?

- Sim, mas a família do Luka é rica e eu sei que eles tem vários imóveis por Paris, enfim. Dinheiro pra esse safado não é problema.

- Pelo visto, mulher também não.

O grupo então continuou a comentar sobre o que de fato era, o principal assunto na boca das pessoas.

Sonho ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora