Só o que existe entre eu e você

189 18 5
                                    


Boa leitura!

                     ** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~ **

Adrien's pov

Mais uma vez a sorte se demonstrando estar ao nosso lado fez com que o tempo passasse mais rápido, e finalmente chegasse o dia em que iríamos viajar.

Luka deveria estar longe com Chloé, da maneira que estávamos fazendo o mesmo.

Pegamos a estrada no final da manhã, aproveitando para almoçar em um dos restaurantes que ficavam pelo caminho.

O clima estava perfeito. Não fazia muito calor, um vento espalhava ainda mais as nuvens acinzentadas que começavam a cobrir o céu, preparando chuva para mais tarde.  O que se tornaria um acréscimo ideal para o começo da nossa semana a dois, só eu e você.

Eu te via feliz também, podia sentir. Estava deslumbrada com o fato de estarmos juntos, sozinhos sem ter que disfarçar. Era como se tivéssemos conquistados a tão almejado liberdade. O que eu poderia te afirmar, que seria assim de agora em diante.

Então, seguindo pela estrada particularmente vazia, chegando depois de algumas horas ao chalé que havíamos alugado, antes tivemos que passar na recepção para pegar a chave.

- Boa tarde senhor e senhora Agreste, sejam muito bem vindos.

Você me olhou na hora um tanto surpresa com um meio sorriso, no mesmo tempo em que eu me mantinha natural.

Agradeci ao recepcionista pelas orientações dando uma gorjeta pelo atendimento, e segui contigo voltando para o carro.

Você manteve silêncio junto a um sorriso bobo. Julguei que estava pensando no que havia acontecido, mas quis confirmar.

- O que foi?

- To pensando sobre o que o recepcionista falou ainda agora.

- Isso te incomodou? - perguntei dando partida no carro, seguindo para o chalé.

- Mas é claro que não. Muito pelo contrário, só estava pensando que...

- No que?

Você deu um suspiro e segurou a minha mão, ainda sorrindo. - Vamos conversar mais tarde. Acho que temos que conversar muito, sobre muitas coisas.

Eu concordava contigo.

Para ser sincero, depois que toda aquela paixão sufocante havia se acalmado um pouco, pode finalmente ter uma certa clareza com relação ao que estávamos vivendo e sobre o nosso futuro. Eu sabia que você sentia o mesmo.

Nós dois já tínhamos entendido que estávamos apaixonados, que o teu casamento não teria mais volta e que acima de tudo, queríamos ficar juntos.

Entretanto, estranhamente nunca havíamos tido uma conversa clara sobre quais seriam os nossos próximos passos.

Estávamos muito envolvido de forma passional e eu falando por mim, realmente, naqueles dias não queria conversar com você, eu apenas queria sentir você como mulher e te fazer minha de uma vez.

Confesso que pensando melhor, talvez você poderia ter achado que eu só queria uma aventura, um jogo, eu não poderia te julgar. Da mesma forma, que você poderia se sentir sobre mim também.

Vivendo dias e noites sozinha, encontrava-se tão necessitada como eu. Procurando no teu marido um calor que não existia mais para te dar. Esse calor e conforto que encontrou em mim.

Passado isso tudo, já era tempo de pensar em nossas vidas. Você precisava entender logo que eu nunca quis brincar com seus sentimento e muito menos, abrir mão de você depois que te tive como minha mulher. Eu queria de fato ter uma vida ao seu lado, eu queria seguir em frente.

Sonho ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora