Vocês então gostando do rumo da história?
Se não estiverem me avisem hein! Que a gente muda as coisas ♡Obrigada pela leitura e desculpa os erros.
** ~~ ** ~~ * ~~ ** ~~**
Marinette's pov
Mais pareceu uma eternidade aqueles dias em que não podemos ficar juntos.
Como Luka estava voltando cedo para casa, fazendo uma média comigo por causa da viagem que ele faria "a negócios", tivemos que economizar os nossos encontros.
E eu já não podia mais lidar com a sua ausência, a falta do seu corpo. Toda a vontade reprimida em mim que só me fazia querer correr para teus bracos. Já estava ficando insuportável, ainda mais quando eu encarava a minha realidade, o meu casamento fracassado com aquele homem, que estava em casa, mas não comigo.
A todo momento, Luka dava atenção a tudo, menos a mim. Eu sabia que ele conversava com a amante, que enquanto estava ao celular combinavam sobre a viagem, sobre os dias de luxúria que viveriam longe de Paris.
Vê-lo sorrindo feito um paspalho achando que estava me enganando, colocava fogo no meu coração em quere te buscar.
Todas às vezes que me sentia abandonada pelo homem que deveria me amar, me colocar em primeiro lugar na vida dele, só me fazia querer correr para você, para que pudesse voltar a me sentir viva.
Mas eu tive que me manter forte, fingindo que nada me atingia. Não era fácil. Dormir ao lado do meu traidor, a quem eu chamava ainda, de marido.
O pior de tudo, era que ele já não fazia mais questão de fingir interesse em mim, achava que também estava ficando de saco cheio em viver aquela mentira. Só não entendia, porque não colocava um ponto final naquilo tudo de uma vez?
O vendo caminhar pela casa como se fossemos estranhos, compartilhando de poucas palavras, olhares ligeiros. Ah Deus, eu me contentava com tão pouco. Em meio a um apartamento luxuoso, cercada de caprichos, eu vivia sozinha ali, junto a uma sombra que um dia, eu julguei que seria o meu único amor.
E se eu tinha pecado em me entregar para outro, a culpa tinha sido desse mesmo homem.
Ele poderia ter sido honesto, quebrado o meu coração dizendo que não me amava mais, mas no fim, eu iria acabar por entender e até compreender que havia sido melhor, melhor do que uma traição.
Colocando a nós dois nessa lama, nesse jogo de ilusões, de falsidade e mentira. Somente ter a verdade era muito pouco. Luka também precisava amargar, ele precisava entender que eu não era qualquer uma que poderia ser jogada no lixo.
Ele iria entender o meu verdadeiro valor, e não somente por mim, mas por você também Adrien. A quem não mais me importva de continuar pecando, o meu maior pecado, o pecado que eu tanto amava.
Era um fato que o tempo poderia passar, mas não a saudade. Eu não iria mais aguentar ficar esperando até que pudessemos nos ver de novo, e a gota d'água foi quando na tentativa de manter uma conversa com aquele bastardo, ele se quer olhou nos meus olhos.
- E Marinette, não fique me ligando o tempo todo. Sabe que vou estar com a cabeça cheia, atolado de serviço, essa viagem não é brincadeira. Preciso me manter o máximo concentrado com as pessoas que estarão lá, caso eu falhe, eu fico sem emprego. Quer isso para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Imperfeito
Roman d'amourAdrien era um homem que não se apaixonava fácil. Achava que não iria acontecer, até conhecer Marinette, a esposa do seu colega de trabalho a quem traía com a supervisora do departamento de logística. [ Releitura da minha fic Loveless Revenge ]