Muito obrigada pela opinião de vcs! Eu decidi o rumo da fic e espero que todos gostem s2
Boa leitura amores* ~ * ~ *
Marinette's pov
Mais do que feliz, eu estava realizada.
Na semana que passamos juntos, todas as palavras de amor e carinho, o sexo que fizemos várias e várias vezes sobre a cama, dentro do box do banheiro, na sala, preenchendo aquele chalé com os nossos sons, gemidos, conversa e risadas, só me fazia ter mais certeza de que eu precisava terminar tudo de uma vez com Luka.
Para mim, era um fardo saber que ao voltarmos para casa, não poderia continuar mais contigo, não por enquanto, e ainda por cima teria que lidar com toda aquela situação terrivelmente constrangedora. Um processo pelo qual, eu mesma deveria resolver.
Já estava farta de limitar o nosso relacionamento, a gente merecia a liberdade. Por tanto ao final da semana, já sabendo que Luka também estaria voltando com sua amante, pegamos uma estrada livre de carros de volta a Paris.
Você estacionou próximo de onde eu morava, e logo em seguida tomou meus lábios em um beijo ardente, antes de trocar qualquer palavra comigo.
- Me ligue assim que estiver tudo resolvido ou se precisar de alguma coisa antes. Estarei esperando por você no meu apartamento.
Ah, como eu amava quando dizia que estaria esperando por mim. Logo eu que sempre esperei pelos outros. Nunca mais.
Sorri em meio a sua fala e me aproximei te dando mais um beijo. Combustível perfeito, era mais do que certo que iria te procurar, voltar logo para teus braços e me perder no seu amor.
Saí do carro em seguida, levando rápido as minhas malas para dentro de casa. Queria deixar tudo impecável para que Luka não soubesse que eu estive fora com o melhor homem do mundo.
Sendo assim, depois que arrumei as coisas e tomei um banho, pude finalmente relaxar e dar uma olhada naquele lugar que antes, considerava o meu ninho de amor com Luka, mas que havia se tornado palco de muitas coisas pelas quais jamais pensaria viver.
Ali sozinha, como muitos dias e noites, esperando pelo meu marido, olhando o meu celular, pedindo, implorando em silêncio por uma migalha do seu amor. Que ele me ligasse, que ele me mostrasse que eu estava errada em duvidar que não me amava mais.
Era em vão. Nada vinha, nenhum sinal, tratava-se de uma esperança fracassada.
Ilusão essa, que só alimentava os meus sonhos pelos quais enterrei na cama que dormíamos quando transei com outro bem ali. Em meios aos lençóis que havia ganhado de casamento.
Eram brancos, mas estavam sujos. De lágrimas, de desilusão, de saudade, de sexo.
Fechei meus olhos, soltando um longo suspiro e finalmente, chorei. Chorei como muito tempo não chorava.
Chorei por te amar tanto e odiar o que Luka tinha feito comigo. Chorei de felicidade, de solidão, de tantos e tantos sentimentos misturados, andando pelos corredores, olhando as paredes, as fotos, deixando tudo para trás.
Durante o percurso peguei uma foto de casamento pelo qual guardava com carinho, e me sentei ao sofá, me mantendo quieta, paciente. O tempo passou rápido, e quando Luka adentrou a sala, quase levou um susto quando me viu só em meio a escuridão.
- Marinette! Que susto...!
Ele me olhava com seus belos olhos azuis sérios, tensos. Seus rosto demonstrava o que já deveria ter percebido muito antes de me perder. Um ar de preocupação por te me deixado sozinha naquela semana inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Imperfeito
RomanceAdrien era um homem que não se apaixonava fácil. Achava que não iria acontecer, até conhecer Marinette, a esposa do seu colega de trabalho a quem traía com a supervisora do departamento de logística. [ Releitura da minha fic Loveless Revenge ]