Boa leitura amores
** ~~ * ~~ **
Adrien's pov
Assim que cheguei na festa, passei o olhar rapidamente pelas pessoas que ali estavam.
Todos conhecidos, mas nenhum, tinha o rosto que eu tanto queria encontrar.
Ansioso, te mandei uma mensagem.
"Vai vir mesmo? Ou será que eu vou ter que ir na sua casa pra te roubar um pouquinho?"
Dei um meio sorriso achando que você iria me responder para ir ao seu encontro, mas você só havia visualizado a mensagem e não me respondia.
Sentei em uma das cadeiras, tomando uma cerveja gelada porque tava muito quente. O sol castigava naquele sábado a tarde.
Puta merda. Quando olhei para a piscina na minha frente, só pensei em como seria bom ter você ali comigo, nós dois naquela água gostosa, curtindo uma música, eu beijando a tua boca...
"Cade você?"
Voltei a insistir. A saudade tava foda. A gente ja não se via a alguns dias, e isso tava me incomodando pra valer.
Sentado e sozinho, apesar de algumas das mulheres que trabalhavam comigo terem se aproximado para conversar mas eu não estar dando a mínima para elas, fiquei com o olhar fixo na porta da entrada do sítio que estávamos.
- Ih Adrien... não desgruda a cara do portão. Tá esperando alguém?
- Tô nada Lila. Só tava distraído mesmo.
- Uhummm, sei. Ainda falta bastante gente chegar...
- Pois é. E vem cá gente... será que o safado do Luka também vem?
- Eu acho que sim né.
- Mas e a mulher dele? Será que vem junto?
Eu me atentei a conversa. Queria saber o que aqueles putos iriam falar você.
- Menina eu duvido! Chloe mata aquele homem.
- Iiihh, acho então que teremos churrasquinho do Luka viu...olha só quem tá chegando ali.
Na mesma hora que as pessoas que estavam comigo olharam para o portão, eu fiz o mesmo e daí, eu pude me sentir aliviado e igualmente, tenso.
Meus olhos, assim como a atenção daquela festa inteira, repousaram em você caminhando de mãos dadas com Luka que tinha na cara de filho da puta uma mistura de aflição e medo.
Ele estava sério, com as têmporas concentradas. Diferente de você, que ao lado dele, caminhava como se fosse uma rainha.
Caralho Marinette...
Em todos os meus pensamentos, eu jamais poderia imaginar, que viria vestida daquele jeito.
Muito diferente do que costumava usar, você trajava um maiô rosa bem forte com um decote que vinha do meio dos seus seios até o começo da sua barriga.
Usava uma saia dessas de praia que mal cobria as suas nádegas. Suas pernas estavam totalmente a amostra e você desfilava em uma sandália de salto, com o cabelo longo preso em um rabo de cavalo bem alto.
Maravilhosa.
Eu não pude disfarçar, por mais que eu quisesse. O que passou despercebido, porque todo mundo ficou com a mesma expressão que eu.
- Gente... aquela é mesmo a mulher do Luka?! - Lila perguntou atônita com um sorrisinho na boca.
- Lógico que sim! Ele não seria tão idiota de trazer outra amante pra festa de aniversário da amante dele!
Movi o olhar rapidamente para Sabrina, e voltei para você que havia parado com o imbecil para cumprimentar algumas pessoas.
- Mas meu Deus, eu não lembrava que ela era tão linda desse jeito!
- Pra você ver que ninguém tá satisfeito com o que tem em casa... nao é Adrien?
- Não mesmo Lila. Não mesmo.
Resolvi me manter no lugar onde eu estava, apenas para te observar.
Você, toda linda e sorridente, mexia nos cabelos, apertava a mão das pessoas, distribuía beijos como se fosse a dona daquela festa.
Um espetáculo de mulher, os homens olhavam para você, fazendo comentários uns com os outros. Mesmo que eu estivesse orgulhoso, eu também tava com ciúmes.
Você estava chamando muito a atenção e todo mundo parecia ter descoberto, inclusive Luka que mantinha a mão na sua cintura e não mais parecia tão indiferente, que você era a mulher mais gostosa daquela porra toda.
Só que tinha um detalhe...
Esses putos que fossem para o inferno.
Porque nenhum deles, poderia ter você.
O único que iria poder comer o tesão que você sempre foi, era eu.
Mas eu iria também entrar no seu jogo de provocação Marinette. Eu tava doido, para curtir com a cara de todo mundo ali.
Especialmente do Luka e da Chloé, que de longe via vocês dois juntos, com a cara mais irritada que eu já tinha visto nela.
Ah, aquela festa... iria ser bem divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Imperfeito
RomanceAdrien era um homem que não se apaixonava fácil. Achava que não iria acontecer, até conhecer Marinette, a esposa do seu colega de trabalho a quem traía com a supervisora do departamento de logística. [ Releitura da minha fic Loveless Revenge ]