Tiramos mais um tempo para conversar.
Colocamos música e ficamos ali mesmo na sala, tomando uma taça de vinho enquanto trocávamos uma ideia mais tranquila, sobre outros assuntos, sobre a sua vida sem essa merda de casamento, sobre seus gostos.
A nossa intimidade já estava bem equilibrada. Batíamos papo sem roupa, como se nos conhecêssemos a muito tempo, e você me contava tudo, assim como eu te falava da minha família, das minhas ambições, dos meus sonhos.
- Eu quis ser professor de inglês. Cheguei a pensar nessa possibilidade mesmo, só que acabou que eu fui me interessando mais pelas finanças, pelos números... estranho né? Geralmente quem gosta de idiomas, não curte muito matemática.
- Eu achei legal...- você riu, com as pernas sobre as minhas. - E acho que ficaria lindo como professor de inglês.
- Sei não. Eu acho que seria um chato. Iria cobrar demais dos meus alunos.
- ... mas isso é bom!
- E você gatinha. Sabe falar em inglês?
- Olha, eu até sei falar alguma coisa, mas não muito...! Dá pra sobreviver em algum país estrangeiro.
- O que já é ótimo.
- Depende.
Rimos juntos e você me pediu para falar um pouco em inglês. Do jeito que estava "enguiçado", senti até palavras bestas como "name" e "number" sumindo da minha mente.
- Uhnnn o que quer ouvir, por exemplo?
- Não sei... algo bonito... ou melhor, algo "beatiful"... céus, o meu inglês é péssimo!
- Não, não é. - dei risada, fazendo um carinho na sua perna esquerda. - Mas okay.... let me see... uhn, that's a pretty good one, "you".
- You?
- Yes, "you". You are very beautiful and hot, baby....
- Ah seu bobo...!
- Entendeu?
- Claro que sim.
- Mas então, eu falei a verdade.
- Okay, eu entendi. E te digo o mesmo, se que saber...
- Então fale em inglês.
- Ah não, que vergonha!
- Não, não precisa ter. Fala pra mim vai.
- Ah não sei Adrien, a minha pronuncia é péssima!
- Não faço ideia, não ouvi ainda...não tem como saber.
- Ai que saco, tá bom. Então é... quer dizer, soooo... you are, very... veeery...uhnn... sexy, and "beautiful" too...
- What else?
- O que mais??? Convencido também!
- Ah isso eu sou mesmo, claro que eu sou. Me veja agora, eu tenho a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, nua na minha frente e caidinha por mim... não tem como não ser convencido.
Eu ria da sua expressão quando se aproximou de mim e me deu um beijo, apertando uma das minhas bochechas.
- Não poderia resistir à esse charme todo né!
- Então estamos falando a mesma língua...
- ... sabe, eu vou te contar um segredo.
- Qual?
- A festa lá da empresa. Eu não queria ir. Desde que Luka foi trabalhar nesse lugar que o nosso casamento foi ladeira a baixo. Eu não suporto essa empresa, quanto as pessoas que trabalham nela, porque tudo isso roubou ele de mim.
Eu prendi o meu ar na garganta no momento que ouvi essas palavras.
De certa forma, você estava certa, mas errada ao mesmo tempo. Porque o Luka não foi "roubado" de você, ELE se deixou levar. Se te amasse de verdade, nunca teria feito a merda de te trair. Eu sabia que precisava te contar, só que todas as vezes que eu pensava nisso, te imaginava arrasada, transtornada apesar de já estamos juntos.
Eu não queria te ver sofrendo, merda!
Eu só queria que descobrisse essa traição por você mesma, nem que eu pudesse te dar, algumas pistas.
-... acha que a empresa roubou ele de você?
- É um pensamento idiota mas sim, eu sempre achei isso...
- ... uhum, continue...
- E aí tudo que envolvia aquele lugar me dava raiva, eu não queria estar naquela festa...
- Acredita que eu também não?
- Sério?
- Não, eu fui por pouco, e ainda bem que eu resolvi ir... porque foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.
- Ah Adrien... então, se quer saber o meu segredo... pra ser sincera... antes de vir à minha mesa, eu reparei em você.
- Ah é? Me conte mais sobre isso...
- Uhum. Seu bobo...! Mas sim. Eu estava sozinha né, como sempre... Luka tinha sumido logo que chegamos. Aí não demorou muito tempo, até você aparecer e quando eu te vi eu... - você abaixou a cabeça, tapando sua risada com uma das mãos. Eu não me contive em me aproximar, e te forçar a olhar para mim.
- Vai, me conta, o que achou de mim quando me viu?
-... quando eu te vi cruzando a porta principal daquele salão, eu te achei lindo. Claro que haviam outros homens muito bonitos lá... mas você se destacava fácil dos demais. Eu não pude acreditar quando foi falar comigo, achei que estava enganado, me confundindo com outra conhecida...sei lá.
- Não, eu não estava. Eu fui falar com você, porque era exatamente isso que eu queria fazer. E se não fosse casada meu amor, eu teria te tirado pra dançar naquela festa, eu teria ficado contigo o tempo todo se deixasse, e eu teria te levado pra minha casa depois...pra gente ficar juntos.
- Uhnnn, ficar junto... tipo agora?
- Não, como agora não... mas como vamos ficar daqui a pouco.
Dando um gole de vez no restante do meu vinho, eu peguei a sua taça te fazendo rir e te puxei no meu colo, te colocando sentada sobre mim de pernas abertas. Devorei sua boca em um beijo, apertando o teu corpo no meu.
- Eu vou te foder bem aqui...
Você apenas sorriu balançando a cabeça. Esse seria o próximo lugar pra te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Imperfeito
RomanceAdrien era um homem que não se apaixonava fácil. Achava que não iria acontecer, até conhecer Marinette, a esposa do seu colega de trabalho a quem traía com a supervisora do departamento de logística. [ Releitura da minha fic Loveless Revenge ]