Ele terá o que merece

451 33 7
                                    

Oieee

Mais um!
Nesse tem putaria kkk

Boa leitura. Desculpa os erros! Não esquece de curtir a história amores

** ~~ * ~ **

- E aí... como esta a comida?

- Uma delícia, muito boa mesmo.

- Que bom, fiz especialmente pra você.

- Está deliciosa... mas estava querendo saber de outra coisa.

- Claro.

- O que vamos ter de sobremesa?

Você me deu um sorriso de lado antes de beber mais um pouco da sua champanhe.

A resposta, é claro, estava bem ali na minha frente. Eu já tinha tido o suficiente daquele jantar, não queria mais ficar fazendo cerimônia pra te comer, ainda mais quando tive dificuldades em não deixar de te olhar, de sentir o seu perfume.

Soube me envolver direitinho, arrastando suas pernas nas minhas debaixo da mesa, me provocando com seus olhos azuis, com a sensualidade que transbordava do teu corpo, com tudo aquilo.

O meu pau tava pulsando tanto que chegava a doer. Seria um pulo para eu jogar todas as coisas que estavam na mesa no chão e te colocar ali em cima, abrir tuas pernas e meter forte até a gente gozar.

Sabia que você queria o mesmo e que só estava fazendo um joguinho comigo.

Tudo bem Marinette. Eu ia entrar na sua.

- Então, não vai me responder?

- Uhnnn... é que eu estava pensando, eu acabei esquecendo de fazer algo para comermos depois do jantar.

- Ah é? E o que pretende fazer agora com relação a isso? Sabe que a sobremesa é muito importante.

- Ah sim, mas é claro! Se quer saber... eu tive uma ideia. Um momento.

Fiquei te observando se levantar para ir em direção a uma mesa que estava seu celular em cima.

Limpei a minha garganta sem entender muito bem o que estava acontecendo, o que iria fazer, até te ver vindo até mim e ficar bem próxima.

- Fica bem de frente pra mim querido, preciso checar algo antes de fazer uma ligação.

Minha expressão era séria quando eu me sentei de pernas abertas, te deixando ficar de pé no meio delas.

Desse jeito, você se ajoelhou na minha frente, abriu a minha camisa social, depois a minha calça, sentando sobre seus tornozelos. Pegou o celular de novo que tinha colocado na mesa, retirando de dentro da capa dele, uma camisinha.

Eu ri passando uma das mãos na boca. Você me entregou o preservativo, e começou a discar no celular um número enquanto que com a outra mão, agarrou o meu pau, e moveu desde a base até a ponta.

Eu fechei e abri os olhos devagar, sentindo o meu corpo inteiro começar a ficar quente, com o meu pau latejando na sua mão pequena, ao mesmo tempo que você me encarava com um sorriso de lado esperando ser atendida no outro lado da linha, me masturbando com aqueles dedos macios.

- Oi Marinette...

Um sorriso cínico apareceu em seus lábios quando ouviu a voz do Couffaine.

Você aumentou a velocidade que me masturbava, eu resolvi te tocar no rosto, nos seus cabelos. Respirava rouco, lambendo a minha boca pela delícia que era ser estimulado pelos seus dedos. Caralho, como eu queria te foder.

Sonho ImperfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora