~•~
Minha mãe sempre me ensinou, que nunca devemos desistir dos nossos objetivos.
E eu estou seguindo o seu conselho ao pé da letra.
Porque eu não pretendo desistir do meu maior objetivo de vida.
Que tem um metro e setenta e sete de altura, e é dono dos olhos mais lindos que eu já tive o prazer de ver.
O homem mais lindo desse planeta, o dono dos meus pensamentos.
Aquele que me tira as noites de sono, porque eu fico a noite toda pensando em seu rosto angelical.
O culpado por meu coração acelerar, só com a sua presença.
O homem perfeito para a minha vida.
Simplesmente "Park Jimin"
Que desde do dia em que, o destino decidiu cruzar os nossos caminho, na mesma empresa.
E eu dou graças a Deus por isso te acontecido.
Depois desse dia meu coração não sabe, o que é bater devagar, pois quando Jimin se aproxima, ele começa a pular dentro do meu peito.
Tão forte que tem vez que eu penso, que vou ter um ataque cardíaco.
Mas tudo isso é culpa daqueles olhos lindos, que refletem a cor mais linda do mundo, a cor dos oceanos mais cristalinos que existem.
Qualquer dia eu vou acabar, morrendo e Park Jimin será o responsável pela minha morte.
Mas eu iria morrer feliz, sabendo que foi ele o responsável pela minha morte, e que tive o prazer de conhecê-lo.
— Jeon! — a voz do anjo sussurrou em meus ouvidos, e como eu amo ouvir essa voz.
— Jeon! — Deus está tendo misericórdia de mim, e está me presenteando com a oportunidade de ouvir essa voz maravilhosa.
— Jeon Jungkook! — Rapidamente sou arrancado, dos meus pensamentos pela voz divina.
Eu volto para a minha realidade, e percebo que a voz divina está bem na minha frente.
— Em qual mundo você estava Jeon? — O culpado por eu está viajando por meus pensamentos, questionou me encarando.
Sua expressão não é muito agradável, pelo contrário, demonstra impaciência e irritação.
— O quê disse? — Pergunto olhando-o, e vejo-o suspirar deixando o ar saí pela boca.
— Em quê mundo você estava? Porque eu te chamei várias vezes, e você continuava com essa cara de demência, que só você tem. — Diz sorrindo, me mostrando esse sorriso que parece te mil estrelas, de tão lindo que é.
— Em um mundo, aonde eu consigo o que eu quero.
— E o quê você quer Jungkook? — Questiona franzindo as sobrancelhas, ao me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Romance[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...