《Capítulo 23》

2.1K 317 65
                                    

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~

Depois que nos despedirmos de Jisoo e Seungmin, na volta para o hotel onde estávamos hospedados Jimin não disse nenhuma palavra.

Quando já estávamos em nosso quarto ele entrou no banheiro para tomar banho e me surpreendeu quando trancou a porta.

Como havia dois banheiros no quarto eu não dei tanta atenção para isso, mesmo que tenha sido um pouco estranho.

Mas talvez ele só quisesse um pouco de privacidade, foi o que eu pensei na hora. Entretanto, quando terminei o meu banho e sair do banheiro secando os cabelos molhados em uma toalha ele já estava na cama com as costas encostadas na cabeceira enquanto tinha o notebook sobre sua pernas.

Me aproximei e sentei do seu lado e ele me olhou de canto sem dizer nada e simplesmente continuou o que fazia.

Quando olhei para a tela do computador vi que ele escrevia um relatório sobre os novos produtos da Jeon'NS.

— Ainda trabalhando? Deixa isso de lado meu bem. — Tentei pegar o notebook de suas mãos mas ele o segurou firme.

— Eu preciso trabalhar Jungkook, afinal não nasci milionário como você. — O seu tom de voz me fez recuar.

— O quê foi meu anjo? — Perguntei acariciando sua perna e ele afastou as pernas de perto de mim.

— Nada. — Respondeu friamente.

— Se não tivesse acontecido nada você não estaria emburrado assim, então me fala logo vai! — Insistir retirando o notebook do seu colo de uma vez e ele me encarou com raiva.

— Eu já disse que não aconteceu absolutamente nada, qual é o seu problema em!?

— Me diz você qual é o seu!? — Aumentei o tom da minha voz e ele cruzou os braços sem querer me olhar nos olhos.

— Eu vi a forma como olhava para ele, como se já o conhecesse. — Múrmurou baxinho.

— Ele quem? — Questinei confuso.

— Você sabe de quem eu estou falando, não se faça de sonso. — Enruguei minha testa sem entender, eu realmente não tinha ideia de quem Jimin estava falando. Mas então, uma luz se acendeu em minha mente e tudo ficou claro.

— Não me diga que está falando do Seungmin? — Questinei e ele não respondeu.

Seu silêncio já era a resposta que eu precisava para ter a certeza que esse era o verdadeiro motivo dele te ficava tão estranho depois que chegamos.

— Eu já o conhecia. Éramos amigos no passado, a gente até estudou juntos.

— Só amigos? — Perguntou me encarando e eu assenti sorridente.

— Você fica ainda mais bonito quando tá com ciúmes.

— Não é ciúmes, apenas a minha intuição que me diz que vocês não eram apenas amigos. — Disse em um tom sério.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora