~•~
— Jungkookie! — Sunoo gritou do alto da escada antes de descer correndo em minha direção e se jogar em meus braços.
— Ah que saudades que eu tava de você meu bebê. — O apertei forte o girando no ar no meio da sala, enquanto Jimin e Taehyung davam alguns risos olhando para nós.
— Você demorou muito, eu já tava quase sendo contaminado com a loucura daquele gambar. — Disse apontando para Taehyung que o olhou com raiva.
— Seu suricato Ingrato, se não fosse por mim você teria ficado sozinho para suas partidas de videogame. — Indignado Taehyung rebateu cruzando seus braços.
— Você jogando comigo ou não continuou a mesma coisa que nada. Já que suas habilidades só são na aérea da saúde.
— Seu Camundongo da Tasmânia! — Taehyung respondeu mostrando o dedo do meio para Sunoo que revidou:
— Sua gambar de laboratório! — Disse mostrando a língua deixando Taehyung furioso.
— Eu estava com saudades disso também. — Falei enquanto ria da briga desses dois seres humanos que eu não vivo sem.
— Oh vem cá meu amor. — Taehyung respirou fundo desviando atenção de Sunoo e caminhou em minha direção com os braços abertos.
Nos abramos fortemente sorrindo de felicidade um para o outro, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas dessa vez eram de pura felicidade.
— Sentiu saudades coisinha feia? — Jimin se aproximou por trás sussurrando no ouvido de Sunoo.
— Sentir sim, e muita por sinal. — Declarou virando-se para olhá-lo nos olhos e com um sorriso cheio de deboche acrescentou:
— Afinal, sempre é bom ter um empregado para os serviços da casa. E você... — Apontou com o dedo. — Tem todas as qualidades necessárias para isso.
— Como é engraçado esse meu cunhadinho. — Jimin riu apertando a bochecha do meu irmão com um carinho que Sunoo até fez uma careta.
— Não sou nada seu. — Declarou dando um tapa de leve na mão de Jimin afastando-a do seu rosto. — E se dependesse de mim, nem o meu irmão namoraria com você.
— Que pena que não depende, ainda vai te que me ver por essa casa por muitas e muitas vezes queridinho. — Com deboche Jimin disse o olhando nos olhos.
— Seu irmão tá muito insuportável Jungkook. — Taehyung comentou.
— Não cheguei no seu nivel ainda, não precisa ter medo. — Sunoo respondeu ácido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Storie d'amore[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...