《Capítulo 25》

1.8K 261 35
                                    

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~

De volta a rotina. Jimin e eu estávamos a caminho da empresa. Ultimamente ele tem ficado mais lá em casa do que no seu apartamento, só vai lá para pegar algumas roupas e volta.

E eu não reclamo de nada, ter ele comigo todos os dias está sendo maravilhoso.

Eu durmo ao seu lado e acordo. E eu quero que isso continue sendo assim por muito tempo.

— Seja bem vindo senhor Jeon! — Um dos seguranças disse assim que eu estacionei.

— Bom dia! — Sorri para ele ao sair do carro, e quando a porta do lado de Jimin bateu ao ser fechada o outro percebeu que eu não estava sozinho.

— Olá Jimin como vai? — Perguntou mantendo a educação, mas dava para ver a surpresa e curiosidade em seu rosto ao ver que Jimin veio comigo.

— Vou muito bem, obrigado por perguntar! — Respondeu.

Eu então lhe entreguei a chave do meu carro para que o guardasse no estacionamento da empresa. E em seguida adentrei o enorme prédio  sendo acompanhado por Jimin.

E bastou colocarmos o primeiro pé dentro da empresa para que todos os olhares se voltassem em nossa direção rapidamente.

— Seja bem vindo senhor Jeon. Como foi a viagem? — A recepcionista comprimentou com um vasto sorriso em seus lábios tingidos de vermelho.

— Foi muito boa por sinal, obrigado por perguntar. — Declarei encarando Jimin e vendo ele desviar o seu olhar do meu.

Segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos.

— Jungkook! A gente tá na empresa, esqueceu foi? — Disse baixinho tentando desvencilhar sua mão da minha.

— Eu não ligo, quero que todos vejam que eu amo você.

— Mas aqui você é meu chefe e eu um dos seus milhares de funcionários. Então é bom manter a vida profissional e a vida particular separadas. — Me encarou sério.

— Ninguém disse que água muda para o vinho com facilidade. — Olhei para a recepcionista que nos encarava sorrindo tímida.

— Vocês formam um lindo casal, senhor Jeon. — As bochechas de Jimin ficaram vermelhas rapidamente ao ouvir o comentário da outra.

— Amo demais esse estressadinho. — O puxei pela cintura e beijei sua bochecha.

— Eu também te amo, agora vamos trabalhar!?

— Vamos lá. — Acenei para a outra que sorriu gentilmente, e então caminhamos juntos até o elevador.

Quando as portas se fecharam e a enorme caixa de metal começou a subir, Jimin me olhou e eu o olhei de volta.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora