《Capítulo 10》

5.4K 717 269
                                    

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante pra mim. Uma vez dito, eu te amo Jimin, você fará parte da minha vida.

~•~

— Só se você me prometer que depois do jantar, a sobremesa será servida na sua cama. — Mordo meus lábios com força, minha vontade agora é de pular o jantar e ir direto para a sobremesa.

Mas preciso me controlar, porque quando o momento certo para isso acontecer, finalmente tiver chegado, eu não pretendo continuar me segurando.

Me privando do que eu a tanto tempo venho almejando desesperadamente.

Vou deixar meus instintos tomarem conta de mim, perder o controle será o de menos, o que realmente me preocupa é se eu vou conseguir retomá-lo novamente.

Porque depois que eu estiver bêbado pelo desejo e pela luxúria, Jimin descobrirá o que é ser tomado por um homem como Jeon Jungkook, e para nós dois isso será inesquecível.

— Talvez precisaremos nos abastecer com boas proteínas é energias antes, porque quando a sobremesa for servida eu garanto, que ela acabará com todas as suas energias meu querido Jiminzinho. — falo maliciosamente, o encarando com um sorriso traiçoeiro.

— Digo o mesmo para você, porque eu posso parecer frágil e inofensivo, mas na verdade eu sou pior do que você possa imaginar, e eu não costumo saciar minha fome só com uma simples sobremesa. — Suas mãos seguram meu rosto uma de cada lado, enquanto sinto o efeito que as suas palavras me causam, quando meu membro começa a ficar apertado dentro da minha peça íntima, e tudo só piora, porque Jimin percebe isso, e então começa a rebolar bem devagarinho sobre meu colo, e então vejo-o grudar os seus lábios nos meus, deixando um selar passageiro e logo depois me olhar profundamente, nossas pupilas dilatando ao mesmo tempo, o calor dos nossos corpos presos sobre os tecidos caros dos ternos, começam a incomodar, mas isso não interfere em absolutamente nada, Jimin descansa suas mãos em cima dos meus peitos, e completa suas palavras:

— Pois eu desconheço o sentido da palavra limite, quando eu quero, só termina quando eu estiver completamente satisfeito. — Meu estado de choque é brutalmente interrompido, quando sinto o peso de seu corpo sobre minha coxas ficar mais leve, e então percebo que Jimin saiu de cima do meu colo.

Ainda processando seus palavras de maneira intensa, eu só consigo pensar uma um único coisa no final de tudo isso, Jimin vai acabar comigo, e eu estou doido para que isso aconteça.

— Vamos!? — Rapidamente levanto da cadeira para encará-lo, e vejo-o parado próximo a porta de saída já com sua bolsa pendurada em um dos seus ombros.

— Simm! —Me apresso indo em sua direção, e logo saímos de sua sala, indo direto para o elevador.

— Em qual restaurante você fez reserva? — Questiona assim que entramos no elevador, e as portas de metal se fecham.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora