Dizem que demônios conspiram contra nós, mas a verdade é que apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado. Esse anjo tem nome e sobrenome, Park Jimin.
~•~
— Chegamos! — Aviso parando o carro em uma vaga disponível para estacionar.— Jungkook você fez reservas nesse restaurante? — Jimin pergunta olhando atentamente para o restaurante, como se já tivesse vindo aqui antes.
— Sim, Porquê não gostou? — Retiro o cinto de segurança e Jimin faz o mesmo logo em seguida.
— Não é isso, faz muito tempo que eu não vinha aqui. — Então como eu suspeitava, ele já visitou esse estabelecimento.
— Então pode começar a se acostumar, porque vou te trazer sempre que você quiser. — Digo vendo-o sorri pequeno.
— Vamos lá? Os frutos do mar desse lugar são incríveis. — Pergunto desprendendo o cinto de segurança.
— É, eu sei muito bem disso. — Responde animado.
Saímos juntos do carro e caminhamos lado a lado até a recepção, onde um moço de terno e gravata borboleta encontra-se recebendo todos os clientes.
— Sejam bem-vindos, vocês fizeram reserva? — Ele pergunta quando nos aproximamos.
— Fizemos Sim, está no meu nome Jeon Jungkook. — Respondo.
Ele pega um Tablet e procura pelo meu nome, na lista de reservas.
— Oh Claro aqui está, queiram me acompanhar por gentileza eu os levarei até a sua mesa Senhor Jeon. — Diz sorridente, mas seu olhar cair sobre Jimin e isso me deixa um pouco incomodado.
Eu não sei se são coisas da minha cabeça, mas o jeito que esse homem olhou para meu Jiminzinho foi meio estranho, foi quase como se tivesse desejado ele.
Eu e Jimin o acompanhamos em direção a uma mesa elegante e com vista para cidade toda.
Sentamos um de frente pra o outro na mesa, e então o atendente oferece o livro com os pratos que serão servidos hoje.
— Aqui está o nosso menu de hoje. — Eu nem preciso escolher muito, afinal vamos comer o que o meu Jiminzinho deseja.
— Vamos querer uma porção média de frutos do mar, acompanhado de uma porção pequena de almas caviar. — Digo e o garçom logo trata de anotar tudo no seu Tablet.
— Algo mais? — O homem Pergunta.
— Você vai querer comer mais alguma coisa Jiminzinho? — Jimin me encara e logo nega acenando com a cabeça.
— Não, é só isso mesmo. — Digo fechando e entregando o menu para o garçom.
— Certo, vou pedir para trazerem um dos nossos melhores vinhos, para que vocês possam aproveitar enquanto esperam pelo seu pedido. — Concordo acenando positivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Roman d'amour[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...