A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi amar você Jimin.
~•~
O clima ficou um pouco estranho, entre mim e Jimin, a gente se ver bastante na empresa.
Mas de alguma forma, as coisas esfriaram entre nós. Afinal eu nem sei se estava quente para poder ficar frio, só sei que ficou.
E eu não gosto disso.
Quero acabar com esse clima horrível que se instalou entre eu e Jimin, o problema é que eu não tenho ideia nenhuma, de como fazer para tudo voltar ao normal.
Hoje é quarta-feira, decidi ficar em casa para por meus pensamentos em ordem, enquanto não consigo arrumar uma solução para esse problema.
Me encontro deitado na enorme cama de casal, que eu espero algum dia poder dividir com ele.
- Ahh que bosta! - Esbravejo me virando, ficando de bruços.
- Porquê tem que ser tão complicado, a gente conseguir ficar com a pessoa que ama? - múrmuro frustado, com o rosto enfiado no travesseiro.
Minha casa fica localizada, na área nobre da cidade, fica só alguns quarteirões de distância do meu trabalho.
O que de fato é muito bom, porque não preciso ficar horas pegando trânsito para chegar na empresa.
Sou dono da marca Jeon'NS que é dedicada a fabricação de roupas e acessórios de luxo. Que vem dando muito sucesso e ganhando bastante reconhecimento, a mais de 4 anos.
Quando comecei tudo isso, eu estava pensando em abrir uma pequena loja de roupas. Mas acabei recebendo uma oferta, para ser dono da minha própria marca, e com isso o que era para ser só uma simples loja, acabou se tornando uma das melhores empresas de criação de peças de roupas de alto nível, e depois tivemos a brilhante ideia de ampliar nossos produtos, e então foi aí que começamos a fabricar não só roupas de luxo, como também acessórios. O que deu muito certo, e só aumentou a fama da Jeon'NS tornando-a o que é hoje.
Me viro novamente sobre a cama, ficando de barriga para cima, enquanto observo o teto do quarto.
Por um momento tentei imaginar como seria minha vida, se eu não tivesse conhecido Park Jimin naquele dia.
Acho que eu continuaria sendo o mesmo antissocial e frio que costumava ser, evitando a todo custo me deixar sentir o que eu sinto por Jimin.
Por medo do que me aconteceu no passado voltar a se repetir, acabei me fechando para o amor, não permitir voltar a sentir nada por ninguém além
do desejo carnal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Romantik[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...