Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim Jimin.
~•~
Eu nunca quis tanto uma coisa, como eu quero que ele me beije.
Mas dessa vez eu não vou fechar meus olhos e orar, para que ele chegue ao seu destino.
Cansei de esperar sua boa vontade, hoje eu vou matar esse desejo louco e torturante de beijá-lo.
E é pensando nisso que eu.
O puxo pela cintura, fazendo-o se inclinar para trás e colocar suas mãos em meus ombros.
— É melhor você parar de me provocar Jimin, ou o pior pode acontecer. — Sussurro olhando fixamente para seus lábios, vendo-o morder a carne da parte de baixo da boca.
— O quê poderia acontecer, se a gente se beijasse? — Suas palavras saem banhadas em puro desafio.
— Você quer mesmo saber? — Pergunto olhando-o e vendo-o confirmar, acenando com a cabeça.
Com cuidado vou forçando-o, a andar para trás como caranguejo.
— Jeon o quê você tá fazen.... Ohh — Um gemido acaba escapando de sua boca, quando eu o pressiono contra a parede branca do apartamento, prendendo seus braços acima da cabeça.
— Sabe o motivo porque eu não quero ter beijar ainda? — Questiono, e ele negar acenando com a cabeça.
Suas bochechas gordinhas e macias estão totalmente avermelhadas, sorrio vendo que assim como ele acaba com minhas estruturas.
Também sou capaz de fazer o mesmo, e posso fazer muito pior, do que ele possa imaginar.
— Se eu te beijar nesse exato momento, não sei se vou conseguir parar, E eu costumo ser bem tranquilo, mas caso eu chegue a perder o controle eu me torno um verdadeiro caçador, que só para de caçar quando sua presa não aguenta mas fugir. — Vejo-o pela primeira vez soar frio, como se realmente temesse o que está por vir.
— E por último! — Me aproximo lentamente de seu ouvido, e então Sussurro baixinho. — Eu devoro minhas presas por completo, sem deixar resquício algum. — Aspiro seu cheiro, e fecho os olhos pelo o aroma do seu perfume malbec.
Me afasto para ver seu estado físico, e me surpreendo quando ele rir provocativo, e então me encara com um olhar diabólico.
— Nem todas as presas são indefesas, Lembre-se disso. — Sorri bobo, me fazendo diminuir o aperto em seus pulsos.
E é ai que o safado aproveita a oportunidade, e rapidamente inverte as posições me pressionando bruscamente contra a parede.
— As vezes por um simples descuido, o caçador acaba virando a caça. — Esmurra as palavras para fora de sua boca, em pura dominância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Romance[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...