《Capítulo 22》

2.8K 351 62
                                    

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~


O dia que passamos no zoológico foi incrível. E eu pude conhecer mais um pouquinho de Jimin cada vez mais.

Me sentir tão realizado quando ele nos defendeu daquela senhora, que meu coração faltou transbordar de paixão naquele momento.

Já haviam se passado cinco dias desde que chegamos, e teríamos só mais dois antes de retornar para Coreia.

Mas a verdade é que, eu já estou louco para voltar. tou morrendo de saudades do meu irmão, de Taehyung e do seu jeito irritante.

Hoje não iríamos na empresa, esses últimos dias foram o suficiente para que a gente merecesse um descanso.

Em breve iremos lançar novos produtos da linha Jeon'NS, e agora resta apenas alguns últimos ajustes antes de disponibilizá-los ao público.

Que por sinal, ficaram sobre os cuidados de Namjoon.

— O quê acha dessa roupa Jungkook?

Jimin perguntou me olhando pelo reflexo do enorme espelho do nosso quarto

Em seu belo corpo um terno vermelho ofuscante contornava suas curvas perfeitas.

Jisoo nos convidou para um jantar em sua casa, e agora estávamos escolhendo com que roupa ir.

Ou melhor, o senhor Pontualidade estava.

— Tá lindo. — Seus olhos se encontram com os meus e ele bufou com frustração.

— Esse é o sexto conjunto que você diz a mesma coisa.

— É porque você fica lindo em qualquer coisa que vista meu amor. — Minhas palavras não o ajudaram, pelo contrário, só serviram para deixá-lo mais insatisfeito.

— Por isso mulher é muito melhor quando o assunto é escolher roupa, não sei o quê eu tou fazendo namorando um cara que nem para isso serve. — Disse emburrado, indo pegar o sétimo conjunto de roupa.

Deitado sobre a enorme cama eu o observava atentamente.

— Eu sirvo para muitas coisas sim! senhor Jeon Jimin. — Me levantei e fui até ele o abraçando por trás.

— Só para as indecentes...

Se afastou começando a retirar o terno do seu corpo.

— Tem certeza que vai fazer isso na minha frente? — Perguntei me aproximando sorrateiramente, envolvendo minhas mãos em sua cintura e o puxando para mim.

— Você só morde quando eu quiser e permitir... — Retirou sua gravata preta e a prendeu envolta do meu pescoço apertando o nó lentamente. — Fora isso, é bom só olhar. — Sussurrou próximo aos meus lábios quase os tocando com os seus.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora