《Capítulo 27- Bônus》

1.3K 188 18
                                    

~•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~•~

O meu mundo sempre costumou ser cinza, onde as cores eram distintas entre o preto e o branco.  No começo, me questionei ô porquê de ser assim, mas descobri que para toda dúvida existe uma resposta clara. E a minha, foi quando o vi pela primeira vez na recepção da empresa e ali, pude sentir que esse mundo ao qual sobrevivo não faria sentido, se ele não estivesse ao meu lado.

[ 4 anos atrás ]

Quando entrei pelas portas do grupo Jeon'NS, todos os funcionários que se encontravam na recepção me comprimentaram com um largo sorriso em seus lábios.

— Bom dia senhor, seja bem vindo. — Uma das garotas que trabalham como recepcionistas foi a primeira a falar ao me ver.

Eu apenas passei por ela que se curvou, assim como o restante que topava comigo pelo caminho.

Andando sem presa, com minhas mãos dentro dos bolsos do meu sobretudo preto. Todos os dias era a mesma coisa, todos os dias eu tinha que comparecer e mostrar meu rosto, e todos os dias eu tinha que fazer essa empresa próspera, a cada dia mais.

O grupo Jeon'NS, é um dos maiores da Coreia e além disso é reconhecido mundialmente pela grande produção e venda de diversos produtos de luxos de altíssima qualidade e valor. Por enquanto, continuamos com a fabricação de joias e roupas de grifes, mas em breve iremos lançar novos itens.

E eu, Jeon Jungkook administro tudo isso com ajuda de alguns sócios.

Ao entrar na minha sala caminhei até minha cadeira e me sentei, com as costas encostadas eu olhei em volta daquele ambiente e sorri me sentido grato por tudo que conquistei e onde cheguei.

As enormes janelas de vidro davam vista para a metade de Seul. O céu se encontrava nublado, e eu acho que não iria demorar muito para chover.

— Vamos começar. — Com um suspiro eu levantei a tela do notebook e o brilho logo antigiu meus olhos. Para não correr o risco de machucá-los com a luz forte abri uma gaveta da mesa e retirei de dentro dela um par de óculos, qual eu sempre usava durante o horário de trabalho.

Com eles protegendo minha visão eu comecei a olhar em meu e-mail os arquivos recebidos.

Primeiro arquivo: Candidatos ao cargo de secretário do presidente.

Segundo arquivo: Candidatos destinados ao setor de recursos humanos (RH).

Vamos olhar o primeiro arquivo logo, já faz um bom tempo que venho precisando contratar alguém como secretário, desde que o último se afastou por problemas de saúde. Desde então, tenho tido dificuldades para encontrar alguém realmente qualificado e que eu possa confiar.

— Vamos ver o quê temos aqui então. — Cliquei no primeiro currículo.

Kim Jaewon, tem vinte e nove anos e concluiu a faculdade de administração a três anos. É de origem coreana e vive em um apartamento em Seul. Fala alguns idiomas como: Espanhol, inglês e francês.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora