~•~
— Nossa que gato, tem certeza que não deseja ser o centro das atenções essa noite? — Vestindo apenas um conjunto social preto, com a camisa um pouco entreaberta.
Sou motivo dos comentários do senhor da moda, Kim Taehyung. Que não para os olhos quietos, me secando completamente de cima a baixo.
— Eu nem me arrumei Tae, isso é só o básico. — Digo arrumando os embanhados da camisa.
— Se só com o básico você fica tão gostoso assim, imagina quando tá bem arrumado. — Caminha em minha direção, aproximando-se do meu pescoço aspirando levemente o perfume.
E então fecha os olhos, apreciando o aroma doce de bebê.
Sim, eu gosto de usar perfume de bebê, o cheirinho é tão bom, que é quase impossível não gostar.
— Além de ser lindo, também tem cheiro de nenê, tô até me sentindo feio agora. — Lamenta me encarando com indignação.
Até parece que eu tenho culpa de ficar bonito usando qualquer coisa, gente bonita é assim.
— E desde de quando alguém é pareo para a sua beleza? — Bajulação é um dos pontos fracos de Taehyung.
Se tem uma coisa que ele adora, é ser elogiado constantemente.
— Isso é verdade, sou a reencarnação da deusa Afrodite. — Admirando-se pelo espelho, Taehyung observa com devoção todos os seus traços físicos.
— Essa reencarnação veio defeituosa então.
Minhas palavras não o abalam, ele apenas ignora e continua apreciando seu corpo esbelto.
— Vou fingir que não ouvir isso, vambora. — Rio baixo pelo seu jeito descontraído, e então acompanho-o até o carro.
....
Alguns minutos depois, chegamos ao local indicado por Taehyung, É uma boate bastante interessante.
Luzes néon por toda parte, seguranças com roupas um tanto sofisticadas.
Quase pelados, usando um boné de policial e somente uma cueca de couro preto, com duas faixas pretas presas em seus cós, traçando um X de um lado ao outro pelo seus peitorais volumosos.
Aquilo é uma coleira no pescoço deles?
— Vamos entrar, eu tô louco para beber alguma coisa. — Estaciono e Taehyung logo sai do carro, com uma empolgação nunca vista antes.
— Com moderação Taehyung não se esqueça. — Dou logo um Aviso-prévio assim que saio do carro.
Taehyung foca sua atenção em mim, e então ouço sua reclamação.
— Ah qual é jungkook, não vou passar a noite bebendo só água e você também não. — Informa com convicção.
— Estou dirigindo esqueceu? então nem posso chegar perto de álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
0% De Chances Contra Park Jimin
Roman d'amour[ EM ANDAMENTO ] Até onde um homem apaixonado seria capaz de chegar para manter a pessoa que ama ao seu lado? Jeon Jungkook, um homem bem sucedido e dono de uma marca reconhecida mundialmente. Ele poderia ter o homem ou mulher que bem desejasse. Ent...