《Capítulo 3》

7.2K 1K 214
                                    

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração... Eu quero estar com você Park Jimin.

~•~

— Pelo jeito que me olha, você sentiu saudades, senhor Jeon.

Ele sorri, ele olha no fundo dos meus olhos, ele sabe o efeito que têm sobre mim.

Jimin sabe, que eu vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance, para tê-lo ao meu lado.

Não de uma forma possessiva, porque eu preferiria morrer, do que forçá-lo a me amar.

Quero tê-lo ao meu lado, por decisão dele, quando ele percebe que poderá retribuir, a esse sentimento que a cada dia cresce mais, em meu coração.

Eu quero que o amor, nasça em seu coração, assim como nasceu no meu, quero que Jimin me ame pelo que eu sou.

Eu quero que no coração dele, o amor cresça em relação a mim, eu vou esperar por ele, quanto tempo for preciso.

Desisti de Park Jimin, é uma das coisas que eu não pretendo, pelo menos enquanto ele me permitir, está em sua vida.

— Quando foi quê você voltou? — Pergunto olhando-o, e caralho como eu senti saudades, de olhar para esse rosto,  que parece te sido esculpido por anjos.

— Cheguei ontem a noite em Seul. — Diz levando suas mãos macias e delicadas, até as maçãs do meu rosto, acariciando as com seus polegares.

Eu fecho minhas pálpebras, com o carinho recebido, e logo em seguida sinto, os lábios canudos e macios de Jimin encostarem, sobre a pele da minha testa.

Acabo me assustando, um pouco pelo ato do outro, confesso que eu não esperava, que isso acontecesse.

Mais fico feliz, por Jimin demonstra afeto, de alguma forma.

Mesmo que isso faça-me, ficar mais vermelho que um pimentão, porque é assim que eu sei que eu estou, nesse exato momento.

— Você fica tão fofo, quando está tímido. — Ele aperta minhas bochechas, me forçando a abrir meus olhos, para olhá-lo.

— Não sou fofo. — Afasto suas mãos do meu rosto, segurando-as enquanto Jimin me encara, franzindo a testa, me dando o privilégio de vê-lo, fazer um biquinho.

Ele sim é fofo, Jimin é tão fofo que parece até que ele não é de verdade, tenho que agradecer aos seus pais, por terem feito essa obra de arte.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora