《Capítulo 2》

9K 1.2K 284
                                    

Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.

Mais eu levei apenas alguns segundos para saber, que ele é o cara certo para mim.

Só falta ele aceitar, que eu sou o cara certo para ele.

~•~

Hoje faz exatamente uma semana, que Park Jimin afastou-se do trabalho, para poder ir visitar sua mãe.

Não posso negar, que eu estou morrendo de saudades, do meu funcionário.

Mais Jimin precisava, desse tempo pra ficar com sua omma, já que a mesma encontrava-se, com a saúde um pouco debilitada.

Jimin precisava cuidar da mãe, e eu não poderia lhe negar isso.

Mesmo que agora eu esteja sofrendo com sua ausência.

Uma semana sem ver aqueles pares de olhos azuis, uma semana sem ver aqueles lábios canudos, uma semana sem ver o meu Jiminzinho.

Eu não sei quanto tempo, mais eu vou aguentar, ficar longe dele.

Só sei que preciso esperá-lo, retornar ao trabalho, quando ele decidir que já é a  hora certa de voltar.

Mesmo que ele tenha falado, que ia ser somente quinze dias, afastado da empresa, mais para mim é como se fosse um ano, sem vê-lo.

E com isso eu acabei recebendo, a visita de uma das piores inquilinas, a "saudades" ela veio procurar abrigo, só que decidiu ficar permanentemente em mim.

Aquele dia mais esperado por todos, havia finalmente dado o ar de sua graça, a tão sonhada sexta-feira.

Nos finais de semanas, eu não costumo trabalhar, eu dedico o sábado e o domingo para descansar, e curtir um pouco as coisas boas da vida.

E foi isso que eu decidi fazer, quando aceitei o convite de um dos meus melhores amigos de infância.

Aonde o mesmo solicitava, a minha presença, em sua festa de aniversário.

Convite esse que eu não podia recusar, porque se não eu estaria correndo perigo, se caso faltasse a festa de Taehyung.

— Jungkook! — Tenho minha atenção puxada, quando aquele de olhos castanhos, e cabelos negros, que encontra-se parado a minha frente.

— Oii?

— Porquê você está com essa cara de cachorro, que foi abandonado pelo seu dono? — Taehyung questiona, percebendo meu ânimo.

— Não é nada, eu só tou um pouco cansado do trabalho. — Minto dando de ombros, torcendo para ele acreditar, em minhas palavras.

Mais Taehyung não é besta, ele me conhece muito bem, e é perda de tempo tentar enganá-lo.

0% De Chances Contra Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora