Catalunha 22:30
Era uma noite,numa quarta feira,Dawn levava Milani para passear,a Azulada estava preocupada com a sua nova pupila,a mesma não era boa em socializar. Elas conversavam enquanto andavam pela cidade,porém um jogo iria ocorrer dois dias depois,era Bayern e Barcelona,O elenco do Bayern já estava hospedado na cidade de Barcelona. Logo algo inesperado acontece,Stelar e Nïlle que estavam voltando de uma balada se deparam com Dawn e Milani.
A azulada quando percebeu,tentou recuar lentamente,porém elas foram cercadas,Elas tiveram que entrar num beco sem saída. Stelar se aproximando lentamente de Dawn com um sorriso maldoso no rosto estava com más intenções.
-O que você quer!? A gente só queria passear. - Dawn tenta dizer com medo.
Stelar estende sua mão e mostra seu dedo anelar e indicador enfaixado.
-Desde que você quebrou os meus dedos,eles nunca mais foram o mesmo... -Stelar dizia insatisfeita.
Dawn não entendeu o ponto que ela queria chegar.
Milani corre e leva Nïlle junto com ela,pra assim não ficar injusto.
-DAWN,SE CUIDA PELO AMOR DE DEUS! - Milani confiava na azulada.
Milani fugiu de Nïlle pela cidade toda,Enquanto isso o diálogo continuava fervendo.
-Eu não vou ter piedade de você... - Stelar dizia com ódio
Dawn tentava pensar numa solução,mas só tremia sem dizer nada. Stelar então aplicou um chute de direita na cabeça da Azulada fazendo ela cair sentada,logo ela começou a socar sem parar a cara de Dawn,a força da alemã era algo descomunal. Dawn não havia uma saída,não conseguia nem sequer reagir. Quando ela ia disparar o último golpe alguém surge das sombras.
-Patético,você não consegue nem sequer se defender? - Uma voz conhecida dizia.
Essa pessoa misteriosa até o momento deu um soco tão forte na barriga de Stelar que fez a gigante de 1,88 se ajoelhar. E então aquela pessoa se revelaria.
-Quem você pensa que é pra encostar na minha irmã? - Salvia puxava as mechas loiras de Stelar e dava um soco na cara dela.
Ela jogou a alemã no chão e disse pra ela se retirar antes que chamasse a polícia. Dawn toda destruída só viu o rosto de sua irmã mais velha e não sabia como reagir. Salvia então vai até Dawn se ajoelhando.
-Você realmente me dá nojo...tão fraca e dependente. - Salvia olha de cima pra ela.
Salvia se vira e sai andando.
-Saiba de uma coisa,Dawn... - Salvia virava a cabeça lentamente
-A única pessoa que tem o direito de te machucar,sou eu. E eu serei aquela que destruirei a sua vida. - Salvia dizia sem nenhuma emoção.
A mesma ligou pra uma ambulância logo Dawn foi socorrida,a Azulada foi internada,ela estava respirando por aparelhos,tinha fraturas por todo o rosto e uma na costela.
Milani conseguiu fugir da Nïlle porém quando voltou Dawn não estava mais lá,ela procurou Dawn por toda parte mas não achava de jeito nenhum,logo ela começou a gritar desesperada.
-MAS QUE MERDA!!!!!!!! CADÊ A DAWN!!!!! - Ela estava pensando várias coisas.
Salvia aparecia e andava em direção a Milani.
-E-espera...você a mesma garota que apareceu na festa... - Milani se lembrava do rosto de Salvia
Salvia ignora e já vai direto ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
AventuraO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...