Um jogo lendário que nunca será esquecido. Inglaterra x Itália

31 2 2
                                    

O jogo mais esperado até agora,a seleção inglesa provida de muita raça e resiliência,e a seleção italiana que conta com uma super estrela voando alto.
Lana estava fazendo uma temporada assustadora,e está chamando atenção do mundo com seu futebol extremamente qualificado.

Foram 6 gols em apenas 2 jogos de mata-mata. 3 contra a Dinamarca e 3 contra a Finlândia.

Enquanto isso,Alemanha e Croácia faziam o outro jogo das semi-finais.

Alemanha havia uma equipe muito bem treinada,com:

Stelar que é líder de assistências,e Shears vice-artilheira da competição.

Já a Croácia que derrotou a Itália,surpreendeu e fez uma ótima campanha com seu time extremamente competitivo.

A Alemanha sem dúvidas é a favorita,porém sabemos que a Croácia não vai dar bobeira.

...

CT da Inglaterra

Dawn estava mexendo no computador do CT acessando algumas notícias,a mesma ficou tanto tempo focando em treinos e jogos que não viu as notícias do momento.

Dawn cantarolava enquanto via as notícias,logo quando viu o que a Milani fez,ela tomou um susto e quase caiu da cadeira.

Dawn respirou fundo sem acreditar.

"Milani grita com menina cadeirante após vitória de 5 x 0 contra a Bolívia"

Dawn ficou muito triste vendo aquela notícia.

-Mimi... - Dawn se perguntava o motivo daquela atitude.

Mallow viu Dawn apreensiva,logo foi ver do que se tratava.

-O que tá pegando,Dawn? - Mallow olhava pro computador.

Mallow quando viu o que a Milani fez teve um surto de raiva.

-FILHA DA PUTA!!!!! EU SABIA QUE ELA NÃO PRESTAVA,ESSA PUTA! - Mallow gritava bem alto.

Dawn estava chorando com as mãos no rosto.

-TEM QUE MATAR,UMA PORRA DESSAS! - Afirmou Mallow.

Dawn segurou o braço de Mallow e apertou,meio que pedindo pra ela parar.

Mallow se controlou depois dessa ação.

Serena estava ouvindo a gritaria toda,logo chegou pra ver o que era.

-Por que vocês estão gritando aí igual umas puta? - Serena perguntou.

-MILANI,VAGABUNDA! FAZENDO MERDA! - Mallow disse

Serena com uma cara de tacho leu as notícias pra ver do que se tratava.

-Hm...e daí? - Serena não viu nada demais na notícia.

-Serena...ela gritou com a deficiente. - Mallow disse meio triste.

Serena continuou olhando sério pra esverdeada.

-Cara,a Milani é biruta. Você não percebeu que ela é meio maluquinha? - Serena explicou pra Mallow

Mallow ficou confusa

-Ahn...? Maluquinha? - Mallow não entendeu onde sua colega queria chegar.

Serena ri,então explica melhor.

-A Milani é igual a Bonnie. - Serena especifica.

Mallow entende o que ela quer dizer.

-Não,ela não é maluca não. Ela é bem maldosinha pra ser maluca. - Mallow não engole o fato.

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora