1 Semana depois da partida contra Portugal.
“Sua filha da puta,toma cuidado quando for andar na rua. Eu vou te pegar,vou te buscar e vou te dar um pau.” @BSoaresOFC
Crystal respondeu em seu Twitter com as seguintes frases.
“Eu te aconselho a criar mais cu. Porque você vai tomar tanto nele que um não é suficiente,sua puta.” @CrystalGOficial
Mesmo depois de muitas ameaças de Bruna Soares, Crystal continuou andando normalmente nas rua. A inglesa ficou esperando pela portuguesa, que falou,falou,falou e nada fez.
A portuguesa virou piada nas redes sociais sendo zuada por vários jogadores de vários países pela atitude antidesportiva.
“Ameaçando fora de campo? Ela é a bichona mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKK”
@MallowL
“Quero ver ela falar isso pra mim,se ela mete essa eu vou até o inferno pra espancar essa puta.”
@YellowDasQuebrada
“Gente,ela é dodói,não presta atenção nela não.”
@CabelodeRubi(Flannery)
“Cumy ke uza esa porrra?”
@Bonnie
“Vai lavar louça,Bonnie”
@MistyGatchonix
Depois de toda essa resenha as meninas voltaram a treinar normalmente. Jessie comeu o coro das meninas com farinha, ela estava muito PUTA pelo fraco desempenho da seleção inglesa na última partida, então pegou muito pesado nos treinos fazendo as meninas ficarem mortas de cansaço.No Vestiário
E então finalmente chegaria a hora do último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo feminina. Crystal expulsa não iria jogar e Skyla Recuperada de sua TPM monstruosa e iria jogar esse jogo.
—Mano que soco foi aquele que você deu Crystal, a mina apagou de vez. – disse Leaf impressionada.
Crystal apenas sorriu e fez um muque mostrando sua força para meio campista da seleção inglesa.
...
Serena estava ajeitando o cabelo de Dawn. E azulado e depois de muito tempo finalmente mudaria o seu penteado.
E a camisa 10 da seleção e do Barcelona estava usando um rabo de cavalo muito fofo, que divide a muitas opiniões.
Leaf disse que parecia uma criança, Mallow sua amiga disse que ficou muito legal e combinou bastante com ela,Lyra disse que parecia uma patricinha, Serena disse que parecia o amor da vida dela.
Depois desse comentário as meninas começaram a zuar muito a Serena,a ponto de deixar azulada e ela muito envergonhada.—Eu não sou sapatão não caralho! Me deixa! - Dawn estava dizendo pras meninas que botaram mais fogo na lenha.
—A Lyra e a Leaf já assumiram o caso,só falta vocês duas. - Disse Bianca
Mallow defendeu sua amiga.
—Ih,deixa de ser chata Bianca,se manca! - Mallow rebateu a mesma.
As duas ficaram se encarando e o clima ficou pesado.
Jessie chegou com uma vara de bambu de 5 metros.
—Eu vou catar todo mundo nessa porra! Se vocês brigarem eu vou enfiar essa porra na guela de vocês,suas puta! - A Treinadora disse com a vara apontada pras duas.
Todas as meninas ficarem quietas.
...
—Bem amigos da Rede Globo estamos aqui ao vivo diretamente de Dubrovnik para transmitir a última partida da fase de grupos dessa Eurocopa entre Inglaterra e Grécia. - Disse o Narrador.
Inglaterra
Hilda 1
-
Moon 4
Bianca 3
Flannery 2
Miette 6
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
AdventureO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...