Jogadora da capa: Leaf
Off:Primeiramente devemos saber que:
Essa história já foi terminada,porém o spirit baniu minha ex conta então eu não pude continuar, então pra quem leu eu vou fazer um resumo dos anos de 2020 até 2026 (onde eu parei)
Antes de tudo,essa fanfic é antiga
Primeira temporada:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-legado-de-hikari-13723369
Segunda temporada:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/legado-de-hikari-temp-2-14378002
Sabendo disso, vamos pro único episódio da terceira temporada.
On:
Resumo de 2020:
Barcelona venceu a liga espanhola com Dawn jogando bastante e sendo decisiva.
Dawn fez 44 gols nesse ano,fazendo uma temporada espetacular.
Serena sempre coladinha com ela,a menina de cabelos caramelos fez 39 gols.
Na Champions League
O Barcelona fez uma virada épica contra o Liverpool de 6 x 1. Dawn fez a maior partida de sua carreira entrando pra história.
Stelar machuca Dawn no jogo de ida e Bayern vence o Barcelona por 1 x 0.
No jogo da volta,Dawn entrou mesmo não estando 100% e meteu dois gols que classificou o time da Catalunha.
Nas semis aconteceu um jogo que vai ficar marcado na história.
Real Madrid e Barcelona
Foi lindo,3 x 3 com Hattrick de Serena.
Mas no jogo de volta,Dawn fez um gol por cobertura e classificou o Barcelona num jogo sangrento com muita pancadaria.
E na final foi 2 x 0 Barcelona em cima da Juventus.
Gol de cabeça da May e um gol da Dawn.
Assim,Dawn com 18 anos venceu sua primeira champions league.
A copa do rey deu Valencia que teve a equipe comandada por Crystal.
No final do ano,Dawn foi eleita pela primeira vez a melhor jogadora do mundo se emocionando e emocionando sua mãe.
Ela venceu todos os prêmios indivíduais que disputou.
O ano foi dela,dribles,gols importantes, títulos e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
AdventureO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...