O Aniversário da Dawn. (Episódio especial)

66 3 4
                                    

Mansão Morino 19:00

Todas as jogadoras do Barcelona,E algumas do Real Madrid e da seleção inglesa estavam na casa de Dawn,Era o Aniversário de 19 anos da azulada.

Mallow bebia seu vinho branco enquanto batia um papo com a Miette.

Skyla estava elogiando os cabelos de Flannery que estavam bem cuidados depois de uma progressiva.

Yellow estava linda,perfeita,estava uma deusa. A baixinha de 1,62 estava com um macacão azul brilhante e usava uma maquiagem com um delineado bem estiloso,o famoso "Delineado Holandês".

May estava com uma calça jeans azul e uma camisa branca e um casaquinho do Now United. Enquanto Misty estava usando um conjunto preto. Um shortinho e uma camisa bem curta.

Hilda estava maquiando a Bonnie,a goleira estava usando um vestido roxo bem bonito.

Bonnie estava bem humilde,usando uma camisa laranja,e um shortinho com chinelo,a mais comum da festa.

Moon estava com seu marido sentada no sofá conversando. Ela estava usando uma roupa bem diferente. Camisa do Barcelona e calça jeans.

Johanna pega a lista de chamada da festa.

Hilda,Yellow,Moon,Flannery,Miette,Leaf,Mallow,Bonnie,Lillie,Lyra,Iris,Bianca,Sabrina,Roxanne,Jessie,Grace,Serena,Skyla,Misty,May,Lana e....Milani? Não conheço essa última. - Johanna fica confusa.

As únicas que não compareçam ainda são,Lillie,Lana,Iris,Sabrina,Jessie,Bianca,Roxanne e Milani.

...

—Vira pra cá,Dawn! - Serena sorri pedindo.

Dawn se vira e Serena surta de tanta felicidade.

—KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ TÁ MUITO LINDA AMIGA! - Serena abraça Dawn

—Eu hein...mas...obrigado. -Dawn sorri.

Dawn estava de vestido branco brilhante e de salto. Seus cabelos azulados estavam soltos e lisos,Dawn parecia outra pessoa.

Ela desce as escadas com Serena que também estava linda logo todas começam a aplaudir.

—HUHUUUUUL!!!!! ARRASA DAWN! - Gritou a Leaf

Todas começam a gritar zuando de felicidade.

—GOSTOSAAAAAA,NUNCA ERROU! -Misty Gritou rindo

—ME ENGRAVIDA DAWN!!!!!! - May gritou bem alto

...

As meninas estavam comendo as comidas que passavam nas mesas delas.

Tinha cerca de 5 mesas com 6 cadeiras

Uma mesa tinha:

Yellow,Mallow,May,Misty e Serena

Na segunda mesa:

Iris,Skyla,Lyra e Miette

Na terceira mesa:

Johanna e Grace

Na quarta mesa:

Leaf,Hilda,Bonnie,Flannery,Moon e seu marido

Na quinta mesa:

Não tinha ninguém.

Dawn se senta na primeira mesa e completa o último lugar.

—Ta faltando uma rapaziada aí... -Dawn fala um pouco preocupada.

—Quem do nosso time não veio ainda? -Perguntou Mallow

—Hmm...a Lillie... -Yellow fala bem devagar

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora