Sorteio das Oitavas de Finais
Cerca de 50 mil pessoas esperavam ansiosamente para revelação das oitavas de finais da Copa Do Mundo 2022 de Futebol Feminino.
Algumas ex-jogadoras famosas estavam naquela reunião,jogadoras como: Sabrina,Joy,Roxanne e Johanna estavam bem vestidas para contemplar o sorteio que definiria essa competição.
O presidente da Fifa já estava preparado para pegar as bolinhas e revelar os resultados. O homem de terno colocou a mão dentro da caixinha e tirou uma bolinha revelando seu conteúdo.
Logo após isso,o mesmo olhou sério pra todos naquela reunião e disse perto do microfone.
—Inglaterra. - Disse o homem.
Depois daquilo,pegou outra bolinha.
Todas as pessoas ficaram aflitas e tremendo com medo do resultado.
Roxanne estava tremendo bastante,havia uma seleção que ela não queria que enfrentasse a Inglaterra de jeito nenhum.
Johanna confiava demais na nova geração inglesa,então não se preocupava tanto.
O homem riu bastante prevendo bastante carnificina naquela partida.
—Argentina... - O homem disse sorrindo.
Todos começam a gritar,pois sabiam que aquela partida iria mudar muita coisa,tanto nas seleções,quanto no Barcelona.
—Puta que pariu...eu nunca dou sorte com sorteio. - Roxanne fica puta,pois o que ela mais temia aconteceu.
CT da Inglaterra
—PUTA QUE PARIU! QUE PEDREIRA!!! - Lyra levou as mãos na cabeça.
Leaf suspirou fundo.
—A gente nunca dá sorte em sorteio,na última vez pegamos a Holanda nas oitavas da Eurocopa. - Flannery comentou enquanto estava deitada no sofá com o cabelo todo bagunçado.
Dawn estava tremendo enquanto segurava um copo de água.
—Mimi...Rodriguez... - Dawn imagina a dificuldade que vai ser essa partida.
Hilda pegou o copo da mão da Dawn e bebeu a água dela,a azulada nem percebeu.
—Dawn...você tá bem? - Moon perguntou preocupada.
—Eu...vou ter que vencer essa partida...de qualquer jeito... - Dawn estava muito focada,mas ao mesmo tempo com medo.
P.O.V Dawn On
Eu tenho medo...tenho medo de perder essa partida e fracassar mais uma vez,tenho medo de me distanciar da Milani cada vez mais,tenho medo da Salvia armar alguma coisa pra sabotar a gente...
Eu realmente não sei o que fazer,minha cabeça está pensando mil coisas por hora.
P.O.V Dawn Off
Mallow estava extremamente determinada.
—Parece que os deuses estão ao meu lado,isso é ótimo. - Mallow olhava pra TV e sorria sem parar.
CT da Argentina
Milani estava na academia malhando as pernas enquanto via que enfrentaria a Inglaterra na próxima partida.
A mesma olhou com desprezo pra elas,logo sorriu com um olhar bem convencido.
—Parece que chegou sua hora,Mallow. - Milani dizia enquanto olhava pra TV
Rodriguez estava bem tranquila vendo o resultado,a mesma parecia confiante.
—Vou enfrentar a Dawn de novo,que maravilha. - Ela sorriu entrelaçando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
AdventureO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...