O GRANDE INÍCIO DA EUROCOPA

29 3 2
                                    

A temporada acabou,porém uma nova ambição estava por vir...uma competição com seleções extremamente qualificadas. Jogos únicos e um único campeão.

O mundo estava reunido para assistir esse espetáculo. Italianos, espanhóis, ingleses,alemães,poloneses e toda a Europa disputaria essa competição.

A grande Eurocopa, Muitos dizem que é a Copa do Mundo sem Argentina e o Brasil. Porém é muito mais do que isso, é o reconhecimento continental, a seleção que vencer essa competição vai ser a melhor da Europa.

Ao mesmo tempo acontecia a Copa América feminina, a competição ocorria a todo vapor. Milani,Rodriguez e companhia estavam numa imensa disputa com Mirella Salles e a poderosa seleção Brasileira que estava rejuvenescida.

Dawn  já estava reunida com as suas companheiras, Serena, Crystal,Hilda, Mallow entre outras.

Crystal depois de 3 anos como profissional finalmente foi convocada para a seleção, a mesma se recuperou da lesão que sofreu na semifinal contra o Real Madrid e estava de pé para ajudar a Inglaterra é a conquistar a Eurocopa.

Grupo A

Inglaterra

Hungria

Grécia

Portugal

Grupo B

Holanda

Espanha

Noruega

França

Grupo C

Itália

Croácia

Ucrânia

Suécia

Grupo D

Alemanha 

Suíça

Dinamarca

Polônia

Grupo E

Bélgica

Turquia

Bulgária

Bósnia

Grupo F

País de Gales

Estônia

Finlândia

Sérvia

Grupo G

Lituânia

Letônia

Romênia

Macedônia

Grupo H

Irlanda

Islândia

Luxemburgo

Albânia

Esses foram o sorteio.

Dawn olhava cada seleção e tentava lembrar de suas características.

—Holanda... - Dawn diz meio preocupada.

Flashback On

Final da copa do mundo de 2018

—LILLIE BATEU DE PÉ DIREEEEEEEEEEITOOOOO!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL - Gritava o narrador.

A HOLANDA É CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DE 2018!!! -Gritava o narrador

E as holandesas comemoravam.

...

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora