A Briga Pela Titularidade Através De Uma Semifinal de Copa Do Mundo

4 2 0
                                    

Sorteio Das Semifinais Da Copa Do Mundo De 2022

Argentina x Holanda

Alemanha x Itália

Dois confrontos gigantescos pra quem gosta realmente desse esporte.

De um lado,um esquadrão espetacular com uma jogadora em desfalque por conta de lesão.

E do outro,a seleção que está provando pra todos que desacreditaram nela que eles estavam errados.

Lillie x Milani

Uma batalha mental que acontece nos alojamentos do Barcelona.

Lillie investigando a argentina para saber sua origem,e de onde veio.

Milani apenas a-ignora. Assim como faz com todas as outras.

Um confronto muito especial por conta da rivalidade entre Milani e Misty, a briga pela camisa 9 do Barcelona.

Assim como as oitavas de finais,esse confronto mudará muitas coisas no time do Barcelona.

CT da Holanda

Lillie estava analisando a equipe da Argentina através de estatísticas e alguns vídeos de como elas jogavam.

Yellow estava do lado dela sentada numa cadeirinha,olhando pro computador,sem entender porra nenhuma. Ela apenas olhava pra sua amiga e tentava entender o que passava na sua cabeça.

—Lillie,a seleção da Argentina é forte? - Yellow perguntou só pra deixar o clima menos tenso.

Lillie parou de digitar no computador e olhou bem séria pra Yellow.

—Que tipo de pergunta é essa? Estamos numa copa do mundo. Aqui,não existem seleções fracas,sem contar que elas eliminaram a Inglaterra de Dawn e Serena, chegando na grande Semi-final. - Lillie respondeu analisando todos os pontos possíveis.

Yellow pensou um pouco e percebeu que ela estava certa.

—Vai ser foda passar da Argentina. - Yellow coçou a cabeça.

Korrina estava passando uma chapinha no cabelo da Rosa enquanto conversava com a mesma.

—Mano,se a gente vencer a copa de novo,puta que pariu,a gente vai entrar pra história. - Korrina disse animada.

Rosa respondeu com calma e tranquilamente.

—É,né. - Ela olhou pro lado.

Korrina ficou brava percebendo que Rosa nunca falava nada,sempre se escondia no meio das garotas e era meio que uma "Lillie 2".

—Caralho,Rosa. Tu é mó moita. - Korrina disse brava.

Rosa ficou confusa com o termo.

—Moita...? Que isso? - Rosa perguntou.

Korrina,então explicou.

—Pessoas moitas são pessoas que falam pouco,se escondem atrás da multidão,não ajuda nem atrapalha e as pessoas não sentem falta. - Korrina explicou aquele termo pra ela.

—Caralho... ninguém sente minha falta? Vai tomar no cu de vocês. Por isso minha única amiga é a Yellow. - Rosa ficou pistola e agiu agressivamente.

Korrina nada boba,usou isso de combustível.

—Essa porra memo,usa essa raiva pra quebrar as meninas da Argentina. - Korrina aconselhou.

Rosa adorou a ideia.

—Vou quebrar. Só que eu não sei quem... Talvez a Milani? - Rosa pediu uma sugestão.

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora