Serena x Crystal - O Conflito Final

37 2 8
                                    

Depois da derrota para o Real Madrid, as meninas do Barcelona ficaram muito tristes e desanimadas, Roxanne tentou animar as garotas,porém  as meninas haviam perdido todos as competições. eliminadas na copa da Espanha,ficaram em vice no Campeonato Espanhol, e agora foram humilhadas diante ao Real Madrid na Champions League.

—Poxa a gente realmente foi muito mal nesse ano – disse May muito triste

—Tem razão – Dizia Moon bastante cabisbaixa

Roxanne chamou todas as meninas para fazer uma espécie de confraternização, onde convidou várias jogadoras famosas e algumas lendas para fazer uma grande resenha, Sabrina e era a nova novidade a ex atacante se divertiu bastante com as meninas, elas relembraram os bons tempos, quando ela vestia a camisa do Barcelona.

Dawn assistia o jogo da tv,Serena e Lana contra Crystal. O jogo sensacional que muitos esperaram para ver

Era um verdadeiro espetáculo, Lana era artilheira a azulada havia metido 12 gols naquela edição da Champions League, sendo mais decisiva  do que a própria Serena.

E para a Felicidade de todos, esse jogo será transmitido agora.

Real Madrid x Valencia

Semifinal da Champions League

Jogo da ida

Real Madrid

Cynthia 1

Rosa 2

Bianca 3

Ursula 5

Miette 6

Korrina 8

Iris 21

Azura 12

Lana 10

Serena 7

Skyla 9

Treinadora: Melina Brook

Valencia

Elka 1

-

Paragulas 2

Tânia 4

Dalfine 21

Alfazema 6

-
Livia Ğeodu 17

Yabkzystar 8

Levjula 7

-

Lia Brinks 10

Xi Yong Yu 11

Crystal 9

Treinadora: Mikaela Porvein

Lana,Serena e Skyla estavam juntas tirando foto. A resenha das três meninas era algo gostoso de assistir.

Korrina estava brigando com a Bianca como sempre.

—Não pow,tu tem que parar com isso. Eu já falei pra tu essa parada não dá certo. -Korrina estava indignada sem motivos.

—Eu só fiquei com ele uma vez amiga...eu não sabia que o marido dela era casado. - ela disse justificando.

—Eu nunca peguei o namorado de ninguém...eles que me pegaram,É diferente. - Korrina explica

Bianca estava anotando tudo que Korrina dizia,a mesma estava fazendo um curso de como ser talarica.

Iris e Azura estavam conversando sobre a vida dos outros.

—Eu consegui o contato do Cristiano Ronaldo. Porém ele é muito seco. Não respondeu as 845 mensagens que mandei pra ele. - Azura diz enquanto ajeita o cabelo de Iris.

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora