The Best Leader Of Soccer - O Filme
Nós seres humanos somos seres sociais. Desde que nascemos nos comunicamos com diversas pessoas, algumas pessoas têm dificuldade de se comunicar com as outras, já outras nascem com o dom perfeito de se comunicar e influenciar os outros. Jessie Lans foi uma pessoa que nasceu com esse dom, porque desde pequena ela sempre foi uma líder nata.
Essa é a história de uma das maiores jogadoras de todos os tempos. A história de Jessie Porvanier Lans.
Nascido em Paris em 1982, Jessie nasceu numa família rica,e nunca teve dificuldades na vida como outras jogadoras. As notas eram boas, era rodeada de amigos,e tinha bastante amor de sua família.
Porém, sua habilidade foi despertar a partir dos oito anos de idade, Jessie foi representante de turma pela primeira vez e depois disso ela nunca mais deixou a liderança de lado.
Todos os trabalhos de turma eram liderados por ela, alunos medianos viravam alunos espetaculares por conta de sua influência e até os bagunceiros melhoraram nitidamente suas notas e seus comportamentos.
A menina tem filosofia única, com muitas frases e bordões inesquecíveis que apenas gênios poderiam pensar. Agora irei mostrar algumas de suas falas.
"Uma má liderança pode levar todo um grupo ao abismo. Assim como uma fruta podre faz com que outras frutas ao seu redor apodreçam também"
– Jessie (2013)"Um grupo deve se comportar como uma banda. Um depende do outro para que o coletivo funcione."
– Jessie (2001)"A diferença de um bom líder e um ótimo líder é que o bom líder aprende com seus próprios erros,Já o ótimo líder aprende com os erros dos outros."
– Jessie (2007)A Infância
Jessie sempre teve muitos amigos para brincar com ela, ela encorajava as crianças que tinham medo de brincar,deixando a brincadeira muito mais divertida.
Até que seu pai Georgey Lans apresentou o futebol para sua filha,o que fez seus olhos brilharem.
A menina se apaixonou rapidamente pelo esporte, praticando ele todos os dias. O pai colocou a menina nas categorias de base do PSG com apenas 10 anos de idade em 1992.
...
—JOHANNA! DRIBLOU A GOLEIRA,VAI FAZEEEEEERRRR! GOOOOOOLLLLLL!!!! - Gritava o narrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
AdventureO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...