A Recordação Final

28 2 1
                                    

Flashback on

Final da Champions league de 2020

Barcelona x Juventus

Barcelona

Hilda 1

-
Moon 4

Flannery 2

Yellow 3

-

Leaf 6

Bonnie 8

Lillie 23

Mallow 7

-

Dawn 10

May 11

Misty 9

  

Juventus

Svelan 1

-

Bela 2

Giuseffina 3

Lysa 5

Railer 6

-

Riise 10

Jalvenko 8

Perez 16

-

Sara 11

Karter 7

Pearlla 9

A grande final,o dia mais importante da vida da Dawn até agora. Com apenas 18 anos de idade podendo vencer a maior competição de clubes do planeta.

May estava sorridente conversando com todas as garotas da juventus. A mesma jogava lá nas categorias de base,ela reencontrou algumas jogadoras da sua seleção. Riise abraçou ela bem forte,May fez um carinho na baixinha e beijou sua testa.

Dawn estava olhando tudo aquilo sorrindo,pois ela sabe como é encontrar as velhas companheiras.

Lillie estava olhando a torcida,seus cabelos loiros balançavam ao vento enquanto com sua expressão séria e concentrada admirava aquele público. O público que mudaria pra sempre o rumo do futebol feminino.

190 mil torcedores lotaram o Stamford Brigde. Local sorteado para aquela final.

Nas televisões registravam mais de 400 milhões de pessoas assistindo. Pela primeira vez o mundo parava pra ver aquela final.

-Nós conseguimos...Lillie. - Dawn sorri colocando a mão no seu ombro.

Lillie olha pra ela e fica esperando ela completar sua fala.

-Com o nosso talento,nós fizemos o mundo inteiro nos notar,com a sua genialidade e maestria dentro de campo,com a minha alegria nas pernas e determinação,com os passes açucarados da Leaf,com os lançamentos e tiros de fora da área da Mallow,com a velocidade desproporcional da Bonnie,com a flexibilidade e técnica afiada da Flannery,a frieza da Moon pra tirar as bolas aéreas,ou os botes certeiros e noção de jogo da Yellow,a inteligência e facilidade de trabalhar em equipe da Misty e a cobertura de May pela esquerda. - Dawn dizia super empolgada.

Lillie ouvia aquilo logo soltava um leve sorriso,adorando aquele discurso da azulada.

-Todas essas qualidades fez com que nós chamassemos a atenção desse mundão a fora. - Dawn olha pro telão e vê o lindo estádio.

No camarote estava Neymar,Mbappe,Hazard,Thierry Henry,Beckham,Maldini e muitos jogadores famosos.

-AAAAAAAAAAAAA O NEYMAR É UM GATINHO!!!! - Leaf apontava

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora