Enfim chegamos ao dia esperado,o dia que todos os amantes de futebol só de imaginar ficam arrepiados,O Grande El Clássico nas quartas de finais da Champions League de 2021.
O estádio estava lotado,pela primeira vez poderia se dizer que...o futebol feminino havia mais público do que o masculino,pois ocorria as Oitavas de finais da champions masculina entre Ajax e Benfica,e mesmo assim ninguém estava interessado no jogo,por conta da ansiedade pra essa partida.
Dawn estava agarrada com Serena como sempre,as duas ficaram fofocando sobre a vida dos outros como sempre.
-Aí tu viu? A Crystal meteu 6 gols no jogo da ida...Valencia e Napoli - Disse Serena comentando com a azulada.Dawn ouvindo isso fica com um pouco de raiva.
-Eu não consigo entender,depois que essa filha da puta saiu do time ela começou a fazer gol pra caralho. -Dawn fica com uma cara emburrada.
-O futebol é assim mesmo,é uma caixa de surpresas...e hoje eu vou te surpreender com 3 gols denovo,igual ano passado - Serena provoca Dawn
-E vai perder denovo...igual ano passado. - Dawn provoca de volta.
Serena fica com raiva logo começa a reclamar
-Ah,vai se fuder,aquele jogo foi roubado pra caralho,ganharam com W.O por conta da briga,só por causa daquele gol cagado que você fez e também blá blá blá blá - Serena ficou falando lá sem parar
-Ta bom chorona,eu já entendi. - Dawn interrompe sua companheira de seleção.
Lana estava conversando com a May,as duas estavam super sorridentes,provavelmente estavam falando sobre alguma coisa relacionada a seleção italiana.
Flannery olhava Lana com um ódio mortal,ela queria voar no pescoço da azulada madrilenha.
A Bianca passou direto,Bonnie olhou pra ela com uma cara de raiva muito engraçada,dava pra ver sua insatisfação
Korrina tava conversando com a Yellow sobre Dawn.
-Se ela fazer gracinha denovo eu vou tirar um dente dela. - Korrina dizia putassa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Hikari - Temp 3
مغامرةO Legado de Hikari é uma fanfic que eu comecei em 2017,eu escrevi ela numa conta minha do spirit. Minha conta foi banida então decidi passar somente o link das fanfics que no caso é do spirit fanfic. leiam: https://www.spiritfanfiction.com/historia...