A sorte é capaz de vencer o talento? As quartas de finais acontecerão

16 1 1
                                    

09:00 Madrid.

Depois de perder mais uma copa do mundo,Dawn voltou pra sua casa em Barcelona. A menina saia do aeroporto enquanto uma multidão imensa xingava Dawn e chamando a mesma de "pipoqueira". A azulada com um olhar morto apenas passava reto sem olhar pra cara de nenhum deles,até que uma pequena menina usando a camisa 10 do Barcelona com o nome de sua ídola,esticou os braços pedindo um autógrafo e a oportunidade de tirar uma foto com ela. Infelizmente,não era o dia de sorte daquela menina,porque Dawn estava completamente destruída por dentro e não havia cabeça pra dar atenção pro seus fãs. Então,depois de passar por esse mar de desgosto,entrou em sua limousine blindada com seu motorista particular.

Nossa protagonista olhava da janela com um olhar totalmente irreconhecível. Ela falhou,ela sentiu medo,ela não conseguiu vencer a Milani,ela não conseguiu se sobrepor,ser protagonista,dar alegria pra nação britânica. E ela não dormiria por noites pensando nisso.

Duas horas se passam e Dawn chega à Catalunha e vai para sua residência. Ela entrou na mansão Morino e pegou a chave. Nesse momento,alguém aparece por trás dela e coloca uma faca enorme em seu pescoço.

—Bom dia,irmãzinha. - Salvia sorriu maliciosamente enquanto olhava sua irmã.

Dawn não sentia mais medo,era bem estranho. A mesma estava tão mal que nem conseguiu reagir,apenas ficou séria e esperando ela falar.

—Eu prometi pra você que eu ia fuder a sua vida. Eu não prometi? - Salvia perguntou séria.

Dawn ficou em silêncio e apenas aceitou a derrota.

—Dawn,eu vou acabar com a sua vida. Afinal,eu só sirvo pra isso. Até porque,sua mãe me colocou no mundo sem querer. - Salvia provocou Dawn,citando Johanna.

—Eu tô pouco me fudendo pra isso. Eu não quero saber de mais nada. - Dawn disse sem emoções.

Salvia percebeu que Dawn havia morrido depois daquela partida.

—Não vai mais lutar...? - Salvia perguntou se Dawn desistiria dos seus sonhos.

Dawn colocou a mão na faca de Salvia e apertou. Sua mão começou a sangrar intensamente. A azulada mais velha arregalou os olhos não acreditando nessa atitude esquisita.

—Eu vou derrotar você. Independente de onde for nossa luta. - Dawn respondeu olhando nos olhos de sua irmã.

Salvia olhou Dawn com um sorriso no rosto.

—Dawn...eu não quero te vencer dentro do campo ou fora dele. - Salvia explicou.

Dawn apenas ficou em silêncio.

Salvia colocou seu dedo indicador na cabeça.

—Eu vou te vencer aqui. E você vai ser dominada por mim. - Salvia disse de forma maldosa.

Dawn,com a mão sangrando deu um tapa com a parte externa da mão na cara de Salvia. O sangue da azulada sujou a cara de sua irmã.

Salvia virou pro mesmo lado que tomou o tapa e ficou sorrindo. Ela passou a língua pela boca e lambeu o sangue de sua irmã.

—Hoje,ingerindo seu sangue. Eu decreto que você. Dawn Hikari. Está fadada ao fracasso. - Salvia disse tranquilamente.

Dawn continuou olhando frio pra ela.

Até que uma surpresa aconteceu. Johanna abre a porta e se depara com Salvia,sua filha.

Salvia limpou o sangue de Dawn e olhou fixamente pros olhos de sua mãe.

—Salvia...você foi longe demais... - Johanna disse meio triste.

Salvia ficou brava imediatamente.

—E você não foi? Johanna. - Salvia mexeu na ferida de sua mãe.

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora