3 Finais e uma premiação. O Fim do Ano de 2021

26 2 0
                                    

A grande final ocorreria em Zagreb,sendo um grande espetáculo de entretenimento,pois contava com duas seleções fortíssimas e qualificadas.

A Itália que se recuperou lentamente depois da derrota contra a Croácia na fase de grupos,e começou a DEMOLIR todas as seleções que a-enfrentavam.

Lana fez incríveis 9 gols em 3 jogos de Mata-Mata sendo bizarramente decisiva e tendo atuações encantadoras.

A Alemanha desde o primeiro jogo passou o trator por cima de todas as seleções que enfrentou.

Porém,teve sérios problemas nos últimos dois jogos,vencendo deles com bastante dificuldade.

CT da Itália

-OLÉ,OLÉ,OLÉ,OLÁ! LANA,LANA! - Cantava os diretores e jogadoras da seleção italiana.

Lana sorriu bastante com a homenagem,ela se levantou e começou a fazer um discurso.

-Eu sempre tive um sonho de jogar na minha seleção,eu prometi que sempre suaria a camisa em todos os jogos,dando todo meu potencial. E agora nessa final,vamos provar pra Europa que a seleção italiana é sim poderosa. - Lana disse bem animada.

May jogou um balde de água gelada em cima da Lana.

-FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAA - Lana entrou em desespero.

CT da Alemanha

Stelar pegou um papel e começou a moldar,ela colocou uma espécie de erva e enrolou em um formato cilíndrico.

-O que você está fazendo,Stelar? - Shears perguntou curiosa.

Stelar acendeu e colocou na boca.

-Estou acendendo um baseado. - Stelar deu um trago na maconha.

-Eca... - Shears repugnou aquela atitude.

Stelar soltou fumaça pro alto enquanto sorria com um olhar assustador.

-Me dá um pouco? - Shears pediu.

Stelar deu a maconha pra Shears.

Shears pegou a maconha e deu um trago.

-Se tu acabar com a minha maconha tu vai tomar um socão. - Stelar ameaçou a sua colega.

Nïlle chegou e viu as duas fumando,logo quis fumar também.

Enquanto as meninas estavam fumando maconha,Susi estava tomando danoninho com a boca toda suja.

-Hmmmmm nanoni - disse a menina de cabelos prateados.

Enquanto isso na América do Sul...

Argentina X Brasil

Argentina

Ramirez 1

-

Gomez 3

Rosse 4

Valentina 2

Sofia 6

-

Florencia 16

Rodriguez 7 (C)

Juliana Belén 8

-

Milani 10

Keane 9

Romina 11

Treinadora:Dalila Nasser

Brasil

Joyce 13

-

Lavinia 2

Victória 3

O Legado de Hikari - Temp 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora