I

1.1K 95 7
                                    

O mundo inteiro estava louco. Quem poderia ter inventado tal atrocidade como a que está sendo obrigado a viver? O baile de debutantes era um dos eventos mais importantes do ano, todos os jovens ômegas que tiveram seu primeiro cio estão prontos para debutar e encontrar um bom companheiro para a vida toda, mas Jimin não queria isso.

Todos em Grass valley, do reino de Green Island, tinha algo ruim para falar sobre o único filho dos Park's, um ômega espertinho que recusava-se com todas as letras a se casar e viver uma vida de dono de casa. Mas não tinha muita escolha, não enquanto vivesse sobre os cuidados dos pais; por ter nascido ômega não possui o direito de herdar as propriedades do pai, que assim que partisse desse mundo teria que entregar tudo a algum parente distante que fosse um alfa.

Uma barbaridade extremamente atroz para Jimin. Sabia muito bem como cuidar dos negócios da família, havia estudado mais do que qualquer um; não estava interessado em bordados, dança, entre outras coisas que só tinham serventia para atrair um bom partido. Queria conhecer mais do mundo, conquistá-lo, ser reconhecido.

Infelizmente, seus pais estavam dispostos a cortarem suas asas quantas vezes fossem necessárias.

Seu primo distante estava passando um tempo em sua casa, parecia estar finalmente disposto a encontrar alguém para passar o resto da vida e largar a vida de libertinagem e o baile de debutantes era uma boa maneira de conhecer uma pessoa de renome e assim constituir uma família. Jimin queria ser como ele, ter liberdade para seguir seus sonhos, tocar a mão de alguém sem que uma união precisasse ser forçada como ocorreu com uma de suas vizinhas no último baile de debutantes do no ano passado, um cavaleiro segurou sua mão e uma pessoa viu, berrando aos quatro ventos que um escândalo estava acontecendo. Uma lástima, a pobrezinha foi forçada a casar-se sem amor e com uma juventude mal aproveitada.

Tinha repulsa da sociedade em que vivia.

A modista ajeitava seu traje, sua mãe, com um sorriso radiante no rosto batia palmas animada observando o caimento do terno. Parecia que choraria a qualquer momento e para evitar receber um tapa, controlou a vontade de revirar os olhos.

- Está divino! Oh, meu bebê será o destaque do baile! Tenho certeza.

- Não se esqueça que os Kim de Howlley House, vão debutar.- Disse vendo o nariz de sua mãe franzir.- SeokJin e Jisoo, são os gêmeos mais bonitos de todo Grass Valley.

- Tks. Não terão todos os pretendentes de Grass Valley.- Argumentou.- A porta de nossa casa estará cheia de pretendentes, após o baile, sua beleza é ainda mais invejável.

- Isso eu tenho que concordar.- Seu primo que até então apenas fitava a modista sem muitos modos, finalmente falou.- Jimin é dono de uma beleza extraordinária.

- Ah, seu pai ben que poderia permitir seu casamento com TaeHyung, evitaríamos muitos problemas.

Jimin arregalou os olhos e TaeHyung riu o mais alto que podia.

- Não diga loucuras, mamãe. Somos como irmãos.- Quis retirar o sapato e jogar no primo, mas não queria parecer um selvagem para a modista.

- Os membros da realeza casam-se com parentes para manter a linhagem.- Lady Park murmurou.

- Ainda bem que não somos da realeza, seria ultrajante casar-me com meu próprio primo! Tudo bem que não temos a ligação sanguínea, mas ele continua sendo família para mim.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora