O sol parecia ter nascido no oeste, pois o clima não estava muito atraente na residência dos Park's. O café da manhã foi deverás desagradável, seus pais não estavam satisfeitos por Jimin não ter escolhido um pretendente no baile, mas sua mãe tinha esperanças de alguns jovens alfas aparecerem para cortejá-lo, torcia para ninguém aparecer.
TaeHyung era o único com uma aura tranquila tinha uma lista em mãos dos ômegas que tinham um perfil aliciente para ser companheiro de um futuro Visconde.
— As filhas da Lady Oh parecem ser um bom partido.— Disse quando todos se reuniram na sala a espera dos tais pretendentes de Jimin.
Sua mãe se empanturava dos biscoitos e outros lanches preparados para os convidados, estava morrendo de ansiedade se abanando como podia. Jimin revirou os olhos, não havia passado nem cinco minutos que tinham terminado de ajeitar tudo para recebê-los e agia como se houvesse passado um dia inteiro.
— Aquela mulher é uma interesseira e suas filhas desagradáveis, não vai querer nenhuma delas, Milorde.
— Vou confiar em sua palavra.— TaeHyung disse com uma seriedade riscando os nomes de sua lista, o que deixou Jimin ainda mais irritado.
Seu pai lia o jornal calmamente, sem pressa. Até mesmo sua calma o abespinhava, ansiou para o dia acabar e não precisar se encontrar com nenhum pretendente inesperado.
A governanta atravessou o hall da sala e parou na entrada, sua mãe estava quase levantando do sofá com os olhos esbugalhados.— Temos convidados, devo deixá-los entrar?
Sua mãe olhou para Lorde Park esperando sua resposta, que apenas acenou com a cabeça confirmando. Lady Park levantou com velocidade ajeitando o vestido e penteando o cabelo de Jimin com as mãos arrancando risos do primo.— Rápido, deixe-os entrar um de cada vez ou talvez todos?— Levou as unhas até os lábios as mordendo.
— Minha querida tia, se vierem todos de uma vez não poderão se atentar com os prós e contra de cada um deles, pois serão muitas vozes exaltadas tentando chamar a atenção de meu estimado primo.— TaeHyung falou com enlouquencia.
Jimin queria esganá-lo por incentivar seus pais.
A governanta saiu e em seguida o primeiro cavalheiro entrou, a partir dali sabia que seria um longo dia.
Jimin bocejava com desdém cansado de todos aqueles cavalheiros que o cortejava, nenhum deles possuía uma conversa envolvente que atraísse sua atenção, só sabiam falar sobre eles mesmos e dificilmente questionavam algo sobre aquele que estava sendo cortejado. Seu primo tentava rir contido recebendo beliscões da tia discretamente que estava parada ao seu lado com extrema ansiedade.
Um dos alfas chegou a perguntá-lo sobre seu dote e que era tudo que precisaria considerar antes de pedir sua mão, sua mãe abriu a boca indignada; Lorde Park viu-se obrigado a expulsá-lo com educação acompanhado de TaeHyung que o levou porta a fora.
O convidado mais surpreendente foi o Duque de Ocean Sapphire, que foi um dos últimos. Ele sabia como manter uma conversa envolvente, mas Jimin sabia que ele não estava verdadeiramente interessado em se casar e provavelmente andava cortejando todos os debutantes daquela temporada para o falatório chegar aos ouvidos do Rei e ficar ao menos um pouco satisfeito e o deixar em paz por um tempo.
— O Príncipe está ficando em sua residência aqui em Grass Valley?— TaeHyung perguntou ao Duque casualmente, ficou surpreso por Lady Park não tê-lo beliscado, provavelmente por estar interessada no assunto.
— Sim, foi comigo no baile de debutantes, mas não queria que as pessoas o vissem ainda e ficou escondido em algum canto. Ele é um pouco tímido e recluso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Prince - Jikook
FanficÉ a primeira vez do único filho dos Park's, sendo um debutante. Não estava a procura de um alfa que pudesse herdar a propriedade dos pais e casar-se sem amor, desejava conquistar o mundo e ser um dos primeiros ômegas a quebrar os padrões da época. N...