A cerimônia de casamento estava prestes a começar, o Palácio Real é muito maior do que a imaginação de Jimin o fez crer, o casamento ocorreria nos enormes jardins e tudo já estava pronto desde antes de sua chegada na capital. Saiu de casa direto para o Palácio na mesma noite que sua união com JungKook foi confirmada. Chegou junto ao Príncipe e seus pais, TaeHyung os encontraria mais tarde. O Barão não parecia muito disposto a comparecer, mas por ordem real não pôde recusar.
Todos os Lordes das cidades governadas pelo Rei foram convidados, Jimin não conhecia nem a metade daquelas pessoas e muitas delas já o desprezavam. Não andou pelo Palácio, JungKook o fez prometer que não sairia por aí desacompanhado, acidentes sempre acontecem em casamentos importantes principalmente um cujo os convidados estavam insatisfeitos com a união.
Sequer cogitou que poderia casar-se sendo tão jovem, nenhuma pessoa de Grass Valley o apreciava ou permanecia interessado ao descobrir que é um ômega que luta pelos próprios direitos e não concorda com as leis impostas aos ômegas.
Yoongi era quem protegia sua porta, enquanto dois modistas ajeitavam sua roupa. Seu terno não era mais branco, tinha agora as cores da casa Jeon, vermelho que representava o sangue derramado dos inimigos e o preto que remetia as cores dos olhos e cabelos dos membros do clã, escuros como uma noite tenebrosa. Seus cabelos foram devidamente penteados no estilo usual da casa Jeon, uma das modistas o maquiava, ignorando seus protestos. Odiava pintar o rosto.
Sua mãe não estava presente e, não admitiria em voz alta, mas sentia falta das tagarelices de Lady Park. Não teve tempo de ter uma conversa apropriada com os pais e sua mãe parecia ter uma preocupação enorme com sua noite de núpcias quando estavam na carruagem viajando em direção a capital, seu pai soltou uma tosse pela gripe recente e sua mãe calou-se preocupada com o marido e pensando se a decoração do casamento estaria de acordo aos gostos de Jimin.
Não entendia o motivo para tamanha preocupação, apesar de não fazer ideia do que realmente acontecia após a cerimônia de casamento. Sua língua coçou com a insistência de talvez perguntar aos modistas, mas segurou-se, temia que fosse algo muito pavoroso para perguntar-se a alguém que acabou de conhecer.
Sequer sabia como se portaria a partir do momento que recebesse outro sobrenome e como deveria agir sendo o esposo do herdeiro do trono, sua cabeça girava. Imaginou se deveria apenas agir como a mãe sendo a Lady de Suen House, recebendo convidados, fazendo mexericos, lamentando-se com Lorde Park sobre não ter conseguido os produtos da última moda até que o marido a presenteasse com todos ou apenas continuar sendo quem sempre foi.
Não queria mudar porque estava casando-se, as coisas seriam diferentes. Casar-se com um príncipe, o herdeiro do trono, significa mais do que poderia imaginar e o custaria muito. Teria que deixar muitas de suas crenças, já que não poderá sequer citá-las em um lugar tão sombrio.
A porta foi aberta e a Governanta de sua mãe entrou com as mãos seladas na frente do corpo trazendo consigo uma jovem dama tímida. A velha Governanta, Senhora Jeong, tem feições duras, mas sempre foi doce com Jimin.
- Senhora Jeong, que bom que está aqui.- Choramingou.
A mulher apenas comprimiu os olhos e por um segundo Jimin pensou que ela fosse revirá-los, mas apenas fez um sinal para que os modistas se retirassem. Ela limpou a garganta e ergueu o queixo o olhando da mesma forma que fazia quando Jimin a desapontava.
- Meu Lorde, acredito que essa não seja a postura correta para um príncipe e esposo do futuro rei.
- Senhora Jeong, por favor entenda, estou em plena ruína. Não sei se estou pronto para as responsabilidades que virão.
- É claro que não está, foi preparado para casar-se com um nobre qualquer, não um príncipe herdeiro.- Ela disse com frieza.- Bem, conversei com sua mãe e decidimos que o Milorde necessitará de uma governanta a partir de agora para que possa ser auxiliado e assim cumprir com suas obrigações com êxito. Essa é a minha filha mais velha, Jeong Soomin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Prince - Jikook
FanficÉ a primeira vez do único filho dos Park's, sendo um debutante. Não estava a procura de um alfa que pudesse herdar a propriedade dos pais e casar-se sem amor, desejava conquistar o mundo e ser um dos primeiros ômegas a quebrar os padrões da época. N...