XIV

314 36 9
                                    

- Estou noivo de Kim SeokJin.- TaeHyung falou sentindo um incômodo no ar.

Yoongi piscou algumas vezes sem saber ao certo que resposta o filho do Visconde gostaria de ouvir.

- Fico feliz, é agradável que o Senhor esteja noivo assim como seu primo.

TaeHyung franziu o cenho e limpou a garganta nervoso. Tinha uma sensação estranha no corpo como se não estivesse fazendo a coisa correta e apenas traindo a confiança tanto de SeokJin como a de Yoongi, está indo contra todos os princípios que possui e o foi passado pelo pai. O que diria ao pai sobre tudo que está atormentando-o.

- Sinto-me em um jogo sujo.

- Por que, Meu Lorde? Sente que está machucando-me de alguma forma? Não se preocupe tanto com isso, temos nada além de um bom acordo.- O cavaleiro o respondeu com serenidade e a postura impecável, mas as mãos apertaram-se sobre os joelhos.

- Estou desonrando os dois.- Esfregou a mão na testa.- Como pude aceitar esse noivado estando em um acordo como esse com você, é imoral. Não posso comprometer-me totalmente com isso.

Yoongi que estava prestes a serví-lo um chá parou respirando bem fundo, um pouco mexido. TaeHyung está sendo tão dolorosamente severo consigo mesmo, esquecendo-se que o cavaleiro tinha as próprias preocupações, pensando se foi realmente correto contá-lo sobre o que aconteceu no passado entre os dois.

- Eu omiti alguns detalhes sobre nosso encontro no passado...- O cavaleiro engoliu em seco.

O filho do Visconde o lançou um olhar curioso, descansou a chaleira na bandeja e sentou-se ao lado do Lorde. Estavam na pequena biblioteca discreta na capital, Jimin casaria no dia seguinte e sequer pôde vê-lo.

- O Senhor Jung Hoseok estava presente.- O seu nervosismo estava claro, o rosto tranquilo de TaeHyung com o corpo totalmente voltado a sua pessoa, aumentam suas emoções, não conseguia manter a calma e ele sabia disso.- Ele acreditou que seria divertido pregar-me uma peça, levou-me até esse antro onde homens como o Milorde se reúnem sem eu saber, até mesmo fez-me vestir as roupas que os ômegas que trabalham lá usam.- Engoliu em seco escutando cada palavra dita.- Acreditei que estávamos indo a um bar normal, ele disse que eu precisava me divertir e esquecer minhas obrigações com o Príncipe por ao menos um momento. Mas admito que ele parecia diferente do usual naquela época, estava mais sério e sua aparência mudada.

"Foi humilhante ser tratado como uma daquelas pessoas e eu...- Remexeu as mãos inquietos e TaeHyung as segurou sentindo uma raiva crescer em seu interior, todavia, não a transpareceu em seu rosto.- Não sei ao certo o que o Senhor Jung pretendia com isso e já pediu-me perdão por tal erro."

- Por que ele fez isso?

- Ele disse que foi obrigado pelo irmão mais velho, mas não sei...

- E o resto da história é o que contou-me antes.

- Sim, em partes. O Senhor Jung sabe que o Lorde despertou meu lobo pois viu tudo e foi ele quem o pós em uma carruagem.

Tudo começou a fazer sentindo em sua mente, por isso as provocações do Jung eram tão recorrentes, ele sabia de tudo.

- O Lorde disse, além do que já havia contado antes, que eu tinha cheiro de um tipo de alfa que conhecia bem e faria questão de roubar-me de quem quer que ele fosse, acredito que seu alfa tornou-se territorial por estar bêbado demais para raciocinar corretamente e o cheiro de JungKook em mim o afetou.

TaeHyung travou por um segundo e soltou uma risada olhando para um ponto qualquer do tapete. Deixou sua guarda baixa na noite em questão e cometeu um erro, pensava apenas no que a Condessa diria se soubesse o que andou fazendo pela cidade trazendo má fama para o nome da família e se exibindo de maneira incorreta.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora