V

383 48 5
                                    

Grass Valley está uma loucura. Haveria um baile em Howlley House, uma das residências mais prestigiadas da região tão quanto a do Visconde no campo. Lady Kim sempre foi uma mulher pomposa, a família possuía muitas riquezas invejáveis e a beleza dos filhos sem dúvida era seu maior triunfo.

Não era surpresa para ninguém que os gêmeos Kim fossem o destaque da temporada na alta sociedade, com o Duque cortejando um deles já abalava a todos. Os boatos que um noivado começaria no baile se espalhava como fumaça ao vento, muitos ômegas não aceitaram serem ignorados pelo Duque e terem que aguentar as extravagâncias de Lady Kim.

Jimin gostaria muito de evitar participar de tal espetáculo para a alta sociedade, mas sua mãe não estava disposta a discutir o que queria ou não fazer. Recusou diversos pretendentes e seu pai já começava a dar sinais que sua paciência não duraria muito, se não escolhesse alguém o mais rápido possível ele interferirá e escolherá o pretendente que for o mais ideal. Temia que fosse algum alfa desrespeitoso que não considera seus sentimentos, apesar de ter a certeza que o pai jamais seria tão cruel.

A temporada estava quase no fim, precisaria enrolar seu pai até lá.

A notícia sobre a volta do Príncipe era outro assunto para cair na boca da alta sociedade, muitos especulavam que o alfa estaria na residência dos Park's para pedir a mão de seu filho, eles só não imaginavam que Sua Alteza não possuía qualquer interesse nele. Jimin ria bastante sempre que ia ao mercado com a mãe para passear e escutava os cochichos, tinha certeza que Sua Alteza não o via daquela forma.

Seu primo por outro lado não parecia tão animado quanto antes depois de receber uma carta vinda de casa, a doença de seu pai havia piorado e o tempo de vida do Visconde estava acabando e a Condessa parecia impaciente exigindo que fosse vê-la. Já estava planejando retornar para casa assim que a temporada chegasse ao fim, pois foi o desejo de seu pai.

Queria consolá-lo de alguma forma, mas TaeHyung parecia sempre ocupado, usando o escritório do Lorde Park para trabalhar e preparar tudo para quando se tornasse um Visconde, mas Jimin sabia que ele apenas estava ocupando a mente para não pensar em como se despediria do pai. Não fazia ideia do que se passava com o primo e como as coisas estão dentro de sua mente, infelizmente não poderia fazer nada para ajudá-lo a passar por isso.

Não poderia imaginar a grande responsabilidade que em breve cairia sobre os ombros do primo, desde que o Visconde ficou doente, TaeHyung tomou todas as suas responsabilidades; mas agora tudo ficaria mais real, um fardo mais pesado para se carregar.

TaeHyung possuía algumas olheiras e sorria pouco, comia pouco.

Gostaria de poder carregar ao menos uma parte de seu fardo e ajudá-lo a passar por cima de qualquer dificuldade, entretanto, não possuía poder para tal.

Tentou ocupar-se com outras coisas para que não fosse tomado pelo clima ruim, pensou em escrever uma carta ao Príncipe para perguntar sobre as novidades que ele trazia do Palácio, mas imaginou que seria um pouco incômodo, já que estava provavelmente ocupado com alguns assuntos com Sua Graça. Não queria admitir que ansiava pela companhia do Príncipe, há tempos não encontra uma pessoa tão intelectual e respeitosa.

JungKook acredita no direito dos ômegas, o que para Jimin, já era um ótimo sinal de um bom partido. Quem quer que fosse a pessoa sortuda a ter a mão pedida pelo Príncipe, teria uma vida eternamente feliz ao seu lado.

Estava engajado em uma leitura emocionante quando a governanta adentrou a sala, parecia um pouco preocupada o que o intrigou.

— Meus Lordes.— Chamou a atenção de seus pais.— Meu Lorde, seu irmão Lorde Kyungjoon e seu sobrinho acabaram de chegar.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora