VI

389 50 4
                                    

Jimin não podia acreditar no que escutou. O Barão exigia que dançasse com seu primo Chanyeol durante todo o baile em Howlley House, o problema em questão era os boatos estrondosos que seriam espalhados sobre um possível cortejo ou pior, um noivado e sabia que era exatamente isso o que seu tio espera.

Seus pais não podiam negar muito, infelizmente o Barão possui fortes conexões com a Coroa sendo um amigo próximo do rei, sendo assim nenhum deles tem muito poder para se livrar das amarras de Kyungjoon sem que seus nomes fiquem manchados para Sua Majestade.

O pobre Park desejava apenas socar bem forte alguma coisa, de preferência o rosto julgador do Barão. Pensava em fugir indo até Ocean Sapphire e entrar em algum navio mercante ficando livre dos planos diabólicos do tio; se a vida fosse tão simples, fácil seria de elaborar, mas nada acontecia como esperava.

Chanyeol tentava uma aproximação todos os dias, falando sobre a bela terra da baronia e o quanto Jimin amaria conhecer o campo. Era notório o quão apaixonado é por sua casa, seus olhos brilhavam como diamantes nesses momentos; Jimin desejava nunca precisar visitar o baronato e se de fato fosse visitá-lo, de preferência não casado com o próprio primo.

— Jimin. Que bom que está devidamente apresentável.— TaeHyung o disse sem maldade, mas Jimin entendeu de outra forma ameaçando acertar seu ombro com o punho e todos em Suen House sabem muito bem o quão forte são seus socos.— Acalme-se, não disse com essa intenção. Estou indo a casa do Duque e gostaria que você me acompanhasse.

O analisou desconfiado tentando descobrir se havia algo a mais em suas palavras, no entanto, TaeHyung parecia mais preocupado em ajeitar o terno.

— Está bem, eu vou.

— Ótimo!

— Poderia saber o motivo para o convite repentino?

— Imagino que queira fugir das garras de seu tio Kyungjoon.

Amava o zelo que o primo tem consigo o deixando tranquilo. TaeHyung o protegia como podia desde que eram crianças, sempre preocupado com qualquer mínima coisa.

— Ah, TaeHyung! Se não fosse como um irmão para mim, casaria-me com você sem problemas.— Disse aceitando a mão estendida terminando de descer as escadas.

Esteve escondido no quarto durante toda a manhã, sentia-se apático com a possibilidade de um casamento que não deseja.

— Eu sei, somos almas gêmeas.— TaeHyung brincou o empurrando de leve com o ombro.— Lembra-se daquela vez que você caiu e apesar de estar de costas senti a sensação de que algo puxava meu dedo e rapidamente olhei para minha mão até perceber que quem havia caído era você. Sua queda puxou nosso fio do destino.

— Temos uma conexão incrível, não é atoa que nossos lobos se veem como iguais, irmãos de alma.

— Meu pequeno pestinha.— TaeHyung o abraçou pela cabeça e tentou se soltar dele em meio a uma crise de risos sem controle.

Suas risadas cessaram com a aparição do Barão que julgava até mesmo suas almas, Chanyeol o acompanhava com um meio sorriso sem graça parecendo estar tão desconfortável quanto os outros dois. Jimin sabia que nem todos os pais eram bons, mas ainda era estranho ver um filho tão deslocado quando está junto ao pai.

— Aonde vão?

— A casa do Duque.— Jimim respondeu com a cabeça bem levantada demonstrando não se intimidar com a presença do tio.

— Desacompanhados?— O barão franziu as sobrancelhas balançando a cabeça negativamente, mas havia um tom de provocações em sua voz.

— Qual o problema? TaeHyung é como um irmão para mim, todos sabem que crescemos juntos.— O barão o irritava tanto que nem pensou antes de respondê-lo.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora