XI

330 45 7
                                    

Jimin não sabia como lidar com o olhar intenso de seu pai o queimando quando o príncipe chegou naquela manhã em Suen House acompanhado de alguns guardas deixando as famílias que moram próximas em alvoroço, pedindo sua mão e os explicando que estavam tão apaixonados ao ponto de não poderem esperar mais para que ocorra a união. Entendia que o pai não era estúpido para acreditar em tal história, mas não o perguntou sobre a festa e o que significava sua dança com o príncipe no baile, o anel em seu dedo respondia tudo quando voltaram para casa na carruagem.

O Barão foi quem quis o arrancar respostas, aproveitou que TaeHyung o distraiu e ficou no quarto até o dia seguinte, saindo apenas com a chegada do príncipe. A Governanta o ajudou a ficar bonito e se vestir de acordo com as regras de etiqueta da Coroa agora que era noivo do Príncipe JungKook.

- É realmente muito repentino, mas já que ama tanto o meu filho e ele o corresponde... Não posso negar sua mão a Vossa Alteza Real.- Jimin sentiu certo alívio com um pouco de relutância no pai.

JungKook sorriu sinceramente aliviado. Apesar de Lorde Park não poder negar-se ao príncipe de qualquer forma, se a Coroa queria alguém a família não tinha poder algum para interferir.

Aproximou-se quando seu pai indicou que o fizesse e segurou as mãos do príncipe esse que as beijou com um sorriso um tanto trêmulo, preocupado com muitas coisas que ainda não entendia. Seu pai coçou a garganta com um pigarreio apressado para sair da sala levando uma Lady Park totalmente animada já pensando em como montaria toda a cerimônia do casamento ficando imensamente preocupada com a ideia da Rainha a retirar a alegria de planejar o casamento do filho.

Assim que ficaram sozinhos indicou a JungKook que se sentassem no sofá no escritório do pai, notou a forma como o príncipe mexia as mãos nervosas nas calças, os olhos inquietos debaixo das pálpebras.

- Está infeliz por ser obrigado a casar-se comigo?- Soltou a dúvida que existia em seu coração.

JungKook abriu os olhos arregalados e alarmados, balançando as mãos sem parar nervosamente.

- Deuses, não! Eu só... Estou preocupado.- O príncipe disse comprimindo os lábios.- Eu tenho muitos inimigos, Jimin, pessoas que não apoiam o meu futuro reinado. O Rei estava analisando possíveis propostas de casas fortes para que fossem nossas aliadas e evitar uma possível guerra, casando-me com um de seus filhos.

- Mas agora que está preso a um compromisso comigo, as outras casas estão furiosas e imagino que os membros do conselho sejam os mais furiosos.- Concluiu.- A Duquesa Do, o Marquês Jung, a Condessa Kim...

Um casamento político é o ideal para um Rei manter boas relações com possíveis inimigos. O clã Jung é tão forte quanto os Kim de Ocean Sapphire, ter tido uma filha ômega foi uma vitória grandiosa para o Marquês, pois assim poderia garantir um Jung no trono de Green Island.

Os desejos de Jimin colocaram tudo em risco, imaginou a fúria do Rei ao ler a carta enviada por JungKook através de um corvo. Enquanto estava ali preocupado com os próprios sentimentos o reino estava prestes a ferver diante de uma guerra.

- Não quero que fique preocupado com isso, estou honrando meu compromisso com sua casa e com você. Sua honra não ficará manchada, darei um jeito quanto a infelicidade dos outros Lordes do Reino.

- Sua Graça, o Marquês, é o mais infeliz.- Lembrou-se do olhar assassino que recebeu durante o baile.

- Jimin, não fique se remoendo pensando demais. Deixe os problemas para mim.- JungKook o disse em um tom mais doce, ameno, tocando sua mão com cuidado.- Você será um príncipe e um Rei mais tarde, aprenderá a lidar com essas pessoas.

Foi reconfortante para Jimin escutá-lo falando daquele jeito já o vendo como um companheiro para a vida toda e cuidando para que não lidasse com os problemas tão cedo.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora