Delacruz - Sunshine
~°◇°~
Como prometido pelo Duque, esperou por ele na entrada lateral da casa admirando algumas flores coloridas sentindo a brisa marítima bagunçar seus cabelos, será levado até a praia para que possam conversar francamente um com o outro sem que o orgulho fale mais alto que os sentimentos do coração. A conversa com Lorde Kim fortaleceu que não conhece o Duque, não sabe nada sobre sua verdadeira natureza.
Os dois dias que se passaram foram importantes para conhecer a relação dele com a Duquesa Viúva, o amor que transborda dos dois foi o suficiente para entender o quanto Sua Graça pode ser gentil e amável com quem estima. Quer compartilhar deste amor, sentir bem lá no fundo que pode confiar nele.
O cheiro do mar tomou suas narinas e aquilo trouxe lembranças dos dois em Grass Valley pois Sua Graça, apesar de transparecer um lado mais culto, tinha toda a selvageria de um oceano, seus feromônios e olhar declaram tudo isso de uma forma ambígua. Os cabelos castanhos que no sol brilham nublou sua mente imaginando-se tocando-os e sentindo a maciez dos fios.
Abriu os olhos com certa solitude agachado na frente das flores, poderia um dia sentir a felicidade plena? Conseguiria confiar no amor novamente?
TaeHyung está dentro da residência distraindo seus pais para que não notassem sua ausência enquanto conversa com Sua Graça, uma relação muito estranha a que têm os dois. Nunca imaginou-se em uma situação parecida, noivo de alguém que outro ama e a si mesmo que tem seu coração ligado ao amigo do noivo. O SeokJin de anos atrás ficaria apavorado com essa situação.
Deseja não voltar aos tempos antigos, quer perdoar o Duque e entregar o coração, mas teme que fazê-lo seria entrar na cilada que acabou com sua honra anos atrás. Foi tão humilhado e tratado com desprezo que não conseguiu confiar em mais ninguém seus sentimentos mais profundos.
Aquele odor marítimo e aconchegante deixou seu lobo calmo enquanto o coração tombou para o penhasco, pois sabia exatamente de quem se tratava.
— Desculpe-me pelo atraso, houve um problema no cais...
— Andas desculpando-se muito, Vossa Graça.— Nem percebeu como a voz soou fria.
— Nenhuma dessas desculpas serão o suficientemente boas para apagar todo o mal que o causei.— A voz dele pareceu sair rasgando de tão quebrada.
Abriu os olhos ao máximo sentindo-os arder, piscando com velocidade.
— Tu não...
Queria dizê-lo que a crueldade do dia não deveria ser comparada ao pior dos crimes, mas apenas manteve-se de pé com um olhar sério.
— Podemos ir?
— Sim, siga-me.
Observou o pomo de adão que moveu-se ao passo que Sua Graça engolia algo, imaginou que fosse a vergonha do momento já que as orelhas estão extremamente vermelhas. O Duque guiou-o por uma trilha atrás da residência e o peito gelava-se quanto mais aproximavam-se da praia, conversar com ele seria difícil.
O sol pinicou sua pele e cobriu com a mão sem perceber a bochecha se esticar em um sorriso vendo as ondas que quebram ao se chocarem com a areia, tão belo e mágico. O Duque começou a retirar os sapatos e subir a bainha da calça até as canelas caminhando até a água para molhar os pés, ficou um tempo preso a areia apenas olhando suas costas largas e os cabelos dourados sendo balançados pelo vento que diminuía.
Retirou os sapatos e levantou a bainha da calça indo um tanto sem jeito até o Duque parando ao seu lado. Virou a cabeça minimamente olhando-o de canto para pegá-lo de olhos fechados apenas sentindo a brisa que beija o rosto. Um homem tão belo e viril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Prince - Jikook
FanficÉ a primeira vez do único filho dos Park's, sendo um debutante. Não estava a procura de um alfa que pudesse herdar a propriedade dos pais e casar-se sem amor, desejava conquistar o mundo e ser um dos primeiros ômegas a quebrar os padrões da época. N...