TaeHyung faria um buraco no chão se fosse possível, seus pensamentos voavam longe e os empregados o olhavam do canto do olho curiosos com sua movimentação suspeita. Um pequeno grupo já juntava-se próximo ao hall de entrada com Lady Park no comando, praguejando se deveria ou não perguntar como ele está se sentindo.
Jimin voltaria para casa naquele dia, acompanhado pelos gêmeos Kim, mas os outros não sabiam sobre isso. Queria aproveitar que o Barão não estava presente cuidando de suas obrigações e assim evitar encontrá-lo, o primo o acobertava, mas sua preocupação era um mistério para Lady Park.
O barulho do trotar dos cavalos foi suficiente para Lady Park apertar ainda mais as mãos ansiosa, temia o que poderia ter acontecido com Jimin caso os gêmeos não estivessem passando por aquele caminho. Foi difícil mantê-la na mansão, pois queria desesperadamente vê-lo.
Apesar de Lorde Park sempre apresentar uma antipatia na expressão, estava óbvio que esteve preocupado com o filho com a sequência de desastres cometidos tanto no trabalho quanto na casa já deixa tudo muito óbvio.
A governanta abriu a porta dando passagem para os recém-chegados, Lady Park apressou-se para abraçar Jimin apertado afastando-se com as mãos em seu rosto o analisando, suas orbes apagadas e tristes a abalaram. Não gostava de ver seu filho daquela forma sem qualquer rastro do brilho que antes esbanjava.
- Filho...
- Estou melhor, mamãe.- A reconfortou, mas uma mãe sempre sabe.- Prometo não fugir novamente.
- Tudo bem dizer não.- Falou baixo para que apenas ele pudesse escutar.- Eu sou sua mãe e sua felicidade é tudo o que importa para mim e seu pai também não ficará bravo.
- Jamais farei algo que prejudique minha família.- Falou com firmeza.- Bom, a partir de hoje, é claro. Minha fuga não foi uma de minhas melhores decisões.
Lady Park beijou sua testa com um olhar triste, notou que seus olhos buscavam alguém.
- Seu pai precisou sair com urgência, andou cometendo alguns errinhos em sua função e precisa resolver tudo, mas ele disse que te compensaria de alguma forma.
Jimin sabia que o pai realmente o faria, talvez fosse por ser filho único, mas sempre recebeu presentes dele mesmo em dias que não fossem de comemoração e em todas às vezes o pai agia como se não fosse ele quem o presenteou.
TaeHyung cumprimentou os gêmeos, demorando-se com SeokJin o que fez acender algo na mente de Lady Park, deixando em panos limpos o que afligia seu sobrinho.
- Eu volto a agradecê-los por terem recebido meu primo tão bem.
- Como poderíamos destratar um parente tão querido ao Lorde.- SeokJin o respondeu.- Os Park e os Kim do Vale, sempre serão muito bem-vindos em Howlley House.
- Digo o mesmo a vocês, são muito bem-vindos na residência de meu pai no alto do Vale.
Lady Kim os disse para segui-la até a sala aonde pudessem colocar a conversa em dia e tomar uma bela xícara de chá com biscoitos. No entanto Seokjin e TaeHyung ficaram sozinhos na entrada aos pés da escada com a Governanta dando um último olhar aos dois antes de fechar as portas da sala de visitas.
- Meu Lorde, creio que precisamos conversar sobre seu primo...- SeokJin o disse aflito.- Ele esteve acuado e pouco sorriu durante o tempo que ficou em minha casa, foi com muita dificuldade que o fizemos se alimentar corretamente.
- Ele está preocupado com o Barão que está de visita aqui em Suen House e deseja casá-lo com seu filho, Park Chanyeol.
- É uma lástima que nossa sociedade nos obrigue a casar com quem não desejamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Prince - Jikook
FanfictionÉ a primeira vez do único filho dos Park's, sendo um debutante. Não estava a procura de um alfa que pudesse herdar a propriedade dos pais e casar-se sem amor, desejava conquistar o mundo e ser um dos primeiros ômegas a quebrar os padrões da época. N...