X

351 46 16
                                    

Recomendo escutarem a música Zayn, Taylor Swift - I Don't wanna live forever


Chegaram no salão de festas onde aconteciam os maiores bailes de toda Grass Valley, pararam no alto da escada olhando abismados para o salão cheio. TaeHyung estava próximo ao pé da escada junto aos pais de Jimin, Chanyeol e o Barão, só de vê-lo Jimin sentiu um arrepio.

Desceram as escadas com os gêmeos já arrancando suspiros extensos dos presentes no recinto, Jimin não fica muito atrás, estava verdadeiramente estonteante naquela noite. O adereço preso ao seu cabelo o fazia lembrar um pequeno príncipe cervo dono de uma beleza sem igual.

Não estava acostumado com tantos olhares intensos sobre ele, sabia que os gêmeos haviam exagerado ao ajudá-lo a se arrumar, chamaram uma das modistas mais famosas do reino para preparar suas vestimentas.

As pessoas da cidade nunca tinham coisas muito agradáveis para falar sobre ele e sabia que já estavam cochichando por ter chegado junto aos Kim's e não com sua família. Os mexericos levantados provavelmente já rodavam o baile, de alguma forma, um dos empregados de sua casa contou a outro na feira sobre sua fuga e que estava escondendo-se em Howlley House para ocutar alguma gravidez fora do casamento.

Alguns especulavam que estava tendo um romance proibido com TaeHyung, quando soube disso não sabia se ria ou entrava em estado de choque.

Cumprimentou seus pais e com olhos nervosos olhou para seu pai buscando algum tipo de resposta, Lorde Park sempre foi um homem vago e de poucas palavras bem diferente de sua esposa que falava pelos cotovelos, por sorte não era como muitos alfas que silenciam os companheiros deixando que Lady Park tenha a própria liberdade. Seu pai apenas acenou para ele com um movimento de cabeça e esboçou o que pareceu a sombra de um sorriso.

- Aproveite a noite, Jimin.- Foi o que ele o disse antes que Chanyeol se aproximasse.

Chanyeol o tirou para dançar com um olhar nervoso, pois o Barão os encarou presunçoso. Jimin não demorou-se em aceitar a mão que o era estendido, após a confirmação do pai, indo até o centro do salão para dançar.

- Estou tão feliz por Jimin ser amigo dos seus filhos, Lady Kim.- Lady Park disse amorosa.

- Compartilho do mesmo sentimento, Lady Park, meus queridos filhos estão radiantes desde a chegada de Jimim a nossa casa.

- Ele os causou muito problemas?

- De forma alguma!

As duas iniciaram uma conversa animada, o que fez Lorde Park rolar um pouco os olhos enfadonho, principalmente quando olhou para o Barão. O rancor que sentia pelo irmão era palpável, principalmente por estar mexendo com seu único filho.

O histórico de escândalos dentro da família Park são grandes desde a época que foi descoberto o interesse sujo do Barão em tentar casar-se com a própria irmã, esta que aceitou o pedido do Visconde. O que fez o pai de Jimin odiar plenamente o irmão por suas ideias absurdas e ultrapassadas.

TaeHyung sorriu para os gêmeos e SeokJin ficou ansioso com a possibilidade de um cortejo se iniciar, o filho do Visconde demonstrava um interesse mútuo por ele, o considera uma pessoa agradável e não dispensava sua companhia. Ele não era falso consigo, não aproximou-se interessado em dote ou para tentar humilhá-lo como outros já fizeram.

Alguns alfas quando encontram um ômega com tamanha personalidade tentam de alguma forma quebrá-lo para amaciar o próprio ego.

- Estão estonteantes essa noite.- TaeHyung os elogiou.- Devo dizer que estou muito feliz por vê-lo novamente, Milorde.- Disse com os olhos presos nos seus.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora