TaeHyung foi até o Palácio a pedido da Condesa, mas não imaginou que seria para as obrigações oficiais de sua posição já que, a dita cuja, sequer está no Palácio. Trouxe SeokJin para acompanhá-lo, pois deseja apresentá-lo de uma vez como seu companheiro para a líder de seu clã. Soube que Jimin ainda não poderia receber visitas da família e isso o deixou intrigado com a mente fervilhando se estaria tudo bem com seu precioso primo.
Será um período de pelo menos dois meses até que Jimin possa receber visitas familiares.
SeokJin tomava café com sua Governanta que o acompanha, agora que estava noivo a mãe o disponibilizou uma capacitada em atender todas as suas vontades. Estavam aguardando na varanda que ficava alguns andares acima no Palácio.
Era estranho o quanto já pareciam casados naquele momento, apesar de ser apenas um acordo entre os dois. Os empregados do Palácio já mexericavam sobre a relação, espalhando boatos estranhos, isso porque haviam acabado de chegar.
- Meu Lorde.- SeokJin chamou sua atenção que outrora estava voltada para o campo de treinamento, mas não era o treinamento dos guardas que estava de olho e sim em quem estava saindo de fininho de um jeito estranho.
- Diga.
- Deveria ir vê-lo.
- Você ouviu a chefe das damas da corte, Jimin não pode receber visitas familiares por agora, é o período de lua de mel, devo respeitar isso.
- Não é de Sua Alteza que estou falando, Lorde Kim.
Virou-se para ele vendo uma expressão vaga em seu rosto, não encontrou mágoa ou qualquer outro sentimento ruim, ainda sim sentia que está no erro.
- Seok...
- Eu já o disse antes que não me importo, é a verdade acredite em mim.- Percebeu que ele de fato não mentia.- É um acordo, concordamos em assinar um termo quando nos casarmos, lembra?
- Lembro, no entanto, ainda sinto-me amargo com tudo isso.
- Não precisa sentir, sei lidar muito bem com meus próprios sentimentos e não sinto nada pelo Senhor.
Não era uma mentira.
- Você ainda não contou-me sobre o que o fez pedir-me em casamento.
- Eu vou contar... Quando estiver preparado mentalmente.
- Está certo.- TaeHyung ajoelhou-se ao seu lado e beijou o dorso de sua mão.- Quando estiver pronto.
SeokJin soltou uma gargalhada. O acompanhou, apesar de não fazer a menor ideia sobre o motivo das risadas.
- Você é um homem bom, mas também um pouco tolo.
- Tolo? Eu?- Apontou o dedo para si mesmo.
- Sim, um homem que preocupasse demasiado com os outros e muito pouco com os próprios problemas.- SeokJin envolveu sua mão nas dele olhando em seus olhos.- O egoísmo pode ser, na maioria das vezes, uma grande dádiva, Meu Lorde.
- Eu não...- Soltou um suspiro derrotado com um meio sorriso, Seok sabia como mexer com sua cabeça.- Um dia. Algum dia serei egoísta.
~°◇°~
A mente fervilhava, sabia muito bem que poderia estar cometendo um crime ao seguir um guarda até os estábulos. Yoongi precisa dele, percebeu isso da varanda com o jeito estranho dele ao sair repentinamente do treinamento com os outros soldados.
Não ficou surpreso pelo ômega ter apontado a espada para seu pescoço no momento que aproximou-se sorrateiro demais quando este estava de costas, apenas ergueu as mãos e tentou demonstrar o máximo possível que não representa nenhum perigo. O cavaleiro tinha olhos cansados e oscilantes, sua respiração estava tão ofegante que sua mão vacilou e a espada escorreu de seus dedos até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Prince - Jikook
FanfictionÉ a primeira vez do único filho dos Park's, sendo um debutante. Não estava a procura de um alfa que pudesse herdar a propriedade dos pais e casar-se sem amor, desejava conquistar o mundo e ser um dos primeiros ômegas a quebrar os padrões da época. N...