III

572 55 3
                                    

Há uma área em Grass Valley chamada de campos verdes, famílias e amigos usam o local como um ponto de encontro, algumas pessoas ousam mostrar seus talentos sejam cantando, dançando ou citando poesia. Jimin gosta de visitar o parque pelo sarau que acontecia toda semana, poucos ômegas participam, alguns preocupavam-se mais em arranjar um bom casamento do que enriquecer a mente.

Uma mulher realmente bonita estava de pé sobre um palanque cantando uma música sobre o início do reinado dos Jeon's, algumas crianças escutavam a história pela primeira vez e compartilhavam de um olhar maravilhado. Pois escutam a parte mais doce da história que esconde todo o sangue que foi derramado para que houvesse um Jeon no trono.

Não queria se misturar aos outros, sentia a pele queimar diante dos olhares nada agradáveis que o povo o direciona sempre que o viam andando desacompanhado. As pessoas ainda tinham o costume de manter jovens ômegas em casa e os é permitido sair acompanhado dos familiares ou de seu cônjuge.

Entrou dentro da pequena construção que era como uma varanda cercada e com telhado ornamental, sentou-se no chão e começou a desenhar atento ao que o grupo fazia ao lado. Não importava-se por ser diferente dos outros, mas havia momentos que a solidão era dolorosa.

—... O grande guerreiro vindo de terras distantes e com a sede de manter o reino mais unido tomou o poder, cortando a cabeça do governante e acabando seu reinado cruel. Os Jeon's reinam sobre a vitória e sangue, com seus inimigos lambendo seus pés...

Havia muita coisa sobre o início do atual reinado que o povo sabia através de boatos. Não se sabe ao certo se o último rei do antigo reinado foi realmente morto ou mandado para o exílio a pedido dos sobreviventes do seu clã que não desejavam mais que o sangue fosse derramado ou se seu reinado era tão ruim quanto era dito nos livros, os Jeon's mudaram algumas coisas para se favorecerem.

TaeHyung o contava o que sabia, afinal de contas, seu clã um dia comandou o reino até serem massacrados e divididos. Os sobreviventes que não queriam mais que a guerra continuasse se renderam e casamento entre os clãs foi feito para que a poeira abaixasse totalmente, além das terras importantes terem sido entregues em suas mãos como Ocean Sapphire e Grass Valley. O primo não soube o dizer se ainda existiam pessoas dispostas a acender a chama de uma nova guerra em seu clã.

O disse também que os Jeon's foram inteligentes mantendo seus inimigos por perto, controlados como cães.

— Seria bom se não houvesse outra guerra...— Murmurou percebendo minutos depois que havia desenhado um jovem com a espada erguida e o fundo em chamas.

— A guerra nunca é boa para nenhum dos lados que está lutando.

Derrubou o caderno assustado com a aparição repentina de quem menos esperava, ergueu as sobrancelhas e as abaixou pressionando-as, ficou com a boca bem aberta surpreso demais para expressar qualquer outra reação. O príncipe, vestido como um camponês comum junto a Yoongi que, estava logo atrás vestido tal qual o príncipe, atento a qualquer movimento minimamente suspeito, apareceram sorrateiros. Teve a sensação do coração quase sair pela boca tamanho o susto que levou.

— Vossa... Vossa Alteza, o que faz aqui?— Tinha a mão no coração preocupado com a maneira nada calma que estava se comportando.

— Sir Yoongi o viu e pedi que me levasse até você.— JungKook o respondeu um pouco sem jeito, parecendo duvidar se foi realmente uma boa ideia aproximar-se sem aviso.

— Não é perigoso andar dessa forma e se alguém o reconhecer?

— Tenho Sir Yoongi comigo, nada de ruim vai acontecer. Confie em mim.

— Eu confio.— Respondeu sentindo uma sensação estranha no estômago.— Mas as pessoas de Grass Valley são amantes de mexericos.

— Oh sim, as melhores histórias saem daqui. Ainda me impressiono quando a capacidade engenhosa do povo de Grass Valley.— Sorriu.

Dear Prince - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora