Conto 14: All These Years

50 6 9
                                    

Escrito por: Nara Souza, @naraescreve, no Instagram

Revisado por: Vivis Ribeiro, @viviescreve, no Instagram

Classificação Indicativa: +10

Saio da limusine e os flashes das câmeras da imprensa embaçam minhas vistas, me esforço para manter um sorriso falso no rosto, o equilíbrio nos sapatos de salto e o vestido de grife alinhado quando eu me dei conta que ela também estava ali ao meu lado. Seus cabelos escuros cacheados estavam mais longos, o sorriso mais suave, os olhos cor de esmeralda expressivos como eu me lembrava, me encaravam como se pudessem enxergar a minha alma.

Eu nunca me preparei para o dia em que iria reencontrar a minha parceira de cena, Any Rolim.

Bastou um segundo para tudo voltar:

Meu coração se acelerou e as lembranças dos beijos e segredos trocados durante as gravações do seriado que fizemos juntas passavam em minha mente como um filme.

Porque depois de todos esses anos, quatro anos,para ser exata, eu ainda estava estúpida e terrivelmente apaixonada por ela.

— Oi, Nour Hernández! Como está? – perguntou, com seu sorriso amigável, logo antes de se afastar

— Estou... Bem.

Provavelmente, ela nunca saberá sobre meus sentimentos, porque eu nunca terei coragem de revelar. Ouvi dizer que tem até uma nova namorada, a pergunta acaba ficando na ponta da minha língua: Ela te beija como eu beijava? Gostaria de tocar seus lábios tanto quanto sinto sua falta.

Suspiro frustrada, percebendo que Any já sumiu do meu alcance. Todos esses anos desperdiçados pela minha covardia de não conseguir dizer simples três palavras como " eu te amo "

Segui meu caminho para dentro do evento, desejando esquecer esse assunto.

Conto inspirado em: All These Years - Camila Cabello

Entre Palavras e AcordesOnde histórias criam vida. Descubra agora