Capítulo 18 - A Lista

18 6 1
                                    

Algumas semanas depois 

Depois de muitas descobertas sobre o caso de sua família, Andrew se colocou totalmente a frente das investigações, por um lado ele apenas queria evitar que Katy descobrisse porque ele não tinha certeza de como ela iria reagir e isso o deixava preocupado. Ele achou que seria o momento perfeito, para ficar um pouco a sós com ela e quem sabe seguir os conselhos de seu amigo e abrir totalmente o seu coração. Para seguir com seu plano ele a levou para Seul conforme o combinado, fez questão que a garota conhecesse tudo sobre a cultura, costumes, comida, tudo que fosse relacionado as origens local, o que ironicamente também teria feito parte da vida de Katy que passou a infância na Coreia até se mudar para EUA. 

Os dois ficaram instalados em um hotel no centro o que os deixava com vantagem para andar e conhecer muitas lojas típicas. Katy parecia muito entusiasmada na viagem, o clima entre os dois estava muito mais leve já que ela tinha passado alguns dias antes com a mãe e isso teria feito muito bem para ela.

Os dois foram em um restaurante local para saborear um prato típico chamado Kimchi, depois ficaram dando voltas e comprando várias coisas as quais ela queria muito deixar guardado de recordação. Parecia que Seoul havia conquistado o coração de Katy e aquele poderia ser facilmente um lugar o qual ela voltaria várias vezes. 

— O que acha? — Katy pegou um arco com um lacinho rosa colocando na cabeça. 

— Está muito fofa assim. — Andrew começou a rir a admirando. 

— Deixa eu ver em você. — ela tentou colocar enquanto ele a impedia, mas se deu por vencido minutos depois. — Céus, você ficou uma graça. — os dois riram. 

— É bom te ver feliz. — ele falou enquanto caminhava ao seu lado pelas ruas. 

— Pois é, eu estou me sentindo um pouco melhor ultimamente. — ela andava olhando para seu sapatos. 

— Deve ser porque sua bateria começa ficar cheia quando está comigo. — ele sugeriu e os dois se olharam e riram novamente. 

— Convencido. — ela coçou o rosto e depois o encarou. — Quero muito te agradecer por tudo, não só por me ajudar, não só pelo que fez pela minha mãe. — ela agora parava de caminhar e ele fez o mesmo. — Quero te agradecer Andrew... — ela tirou uma sujeira de sua camisa enquanto sorria. — Acho que desde o dia que te conheci minha vida ganhou novo sentido. 

— Nossa. — ele colocou as duas mãos no peito fazendo uma careta engraçada. — Você atingiu meu coração agora senhorita Miller. — os dois começaram a rir. — Escute? — ele pegou sua mão por um momento. — Eu sei que nossas vidas não estão seguindo uma ordem certa dos fatos desde que nos conhecemos, sei que muitas vezes a deixei sozinha, insegura e furiosa em tão pouco tempo.

— Deixou mesmo. — ela sorrio e voltou a atenção para ele. 

— Só quero que saiba que naquele dia quando eu disse que você era a chave da minha vida, eu estava realmente falando sério. — os dois lançaram um olhar intenso. — Eu não sabia que seria assim, eu não programei exatamente como tinha que ser , mas eu quero que você saiba de uma coisa...

Katy ficou paralisada e nem se quer podia tirar suas mãos de perto dele. Estavam tão próximos que aquela sensação do seu coração palpitando voltou novamente, era sempre por ele que seu coração fazia gestos estranhos, seu estomago parecia revirar ou como se diz ficar com borboletas. Ela não sabia se estava pronta para ouvi-lo dizer, ela não sabia se queria ouvir aquelas palavras exatamente naquele momento, naquele lugar.  Katy apenas lutou com seu próprio corpo para levar seu dedo indicador até a boca dele, um gesto que o pegou de surpresa.

A Chave Para Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora