Eu posso continuar te amando?
Eu posso continuar ao seu lado?
Fé que tenha sido destino
Nós, nos agarramos no amor
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
A sensação parecia ser ótima ao passar delicadamente os dedos pelos detalhes daquele vestido, uma leve mistura em cetim e parcialmente entre a cintura até as laterais leves pedrinhas de pérolas. Agora sentada a frente ao espelho Katy fechava os olhos, enquanto sentia em sua pele leves cócegas feitas pela ponta daquele pincel de maquiagem finalizando seu visual. Havia duas mulheres ao seu lado responsáveis, uma delas já conhecida a senhora Min que olhando admirada para beleza da jovem ajudando com os ajustes de seu cabelo. A outra moça era responsável pela maquiagem e com um largo sorriso expressava que seu trabalho parecia concluído.
— Uma princesa! — dizia a mulher deixando o pincel sobre a mesinha a frente afastando-se um pouco, pelo espelho Katy confirmava sua aprovação.
A senhora Min agora parecia caminhar até a saída do quarto, esbarrando na porta com Suzy que estava incrível em um lindo vestido verde esmeralda, seus cabelos em um penteada semi preso na lateral e enrolado nas pontas, sua beleza estava mais realçada do que o normal e as duas se olharam por um minuto e a maquiadora foi a próxima a sair da sala as deixando a sós.
— Então... — Katy ainda estava sentada. — Aprovada? — ela se referia a si mesma.
— Está incrível. — afirmou Suzy agora aproximando se mais ficando parada atrás da cadeira.
— Todos chegaram? — Katy expressou o nervosismo. — Está muito cheio? Minha mãe já chegou?
— Calma. — ela apoiou nos ombros dela. — Está tudo sob controle esqueceu que foi euzinha aqui quem organizou tudo? Lista de convidados conferida, presença de todos confirmada, sua mãe está na primeira mesa.
— Ai céus... — ela bateu os pés e as duas começaram a rir. — Eu não sei se consigo fazer isso...
— Está brincando não é? — Suzy cruzou os braços. — Katy Miller eu vi você enfrentar desafios muito maiores do que esse tenho total certeza que será capaz mais uma vez.
— Obrigada! — Katy apoio as mãos no peito e olhou comovida com as falas da amiga, levantando para lhe dar um abraço. — Ele está lá? Está bonito? Está nervoso?
— Está como um cavaleiro esperando sua dama chegar. — Suzy sorriu ainda abraçadas. — Agora vamos lá mulher respira fundo vista a cara da coragem e vamos começar logo essa cerimonia antes que os convidados surtem.
— Tudo bem. — Katy seguiu as orientações, pegou um pequeno ramo de hibisco posto na mesa e caminhou até a porta daquele quarto e fechou seus olhos por alguns minutos.
No primeiro andar daquele salão várias pessoas aguardavam para assistir a cerimônia de casamento. Entre sócios de todas as filias da empresa, funcionários, amigos e até mesmo uma pequena equipe da imprensa estava lá para fazer a cobertura. A decoração estava impecável foram distribuídas mesas redondas por todo o espaço, para que as pessoas ficassem mais próximas de seus conhecidos, um lindo tapete percorria por todo o meio do salão iniciando da entrada até o altar, flores bem posicionadas, luzes foram fixadas sobre o teto para dar uma ideia de mágica ao ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave Para Minha Vida
FanfictionAndrew Evans é CEO de uma das maiores empresas internacionais a tão conhecida W, que está prestes a completar 10 anos de existência e uma enorme festa de comemoração unirá todos os olhares para lá. O único problema para uma noite tão importante é qu...