Quando finalmente os negócios pareciam estabilizados e a viagem na Coeria tinha sido um sucesso, Andrew retornou rapidamente para EUA queria chegar logo em sua cobertura e encontrar com Katy. Era muito estranho aquela sensação, ele realmente estava sentindo a falta dela e nem mesmo tinha conseguido tempo para estar ao seu lado. Quando chegaram ao local seu seguranças carregavam inúmeras sacolas as quais foram levadas até o andar da cobertura, ao seu lado estava Timy que conversava algo aleatório sobre a reunião que tiveram. Por dentro seu coração estava acelerado, suas mãos transpiravam e ele as passava constantemente em seu cabelo. Será que ele estava apresentável? Como ela estava passando aqueles dias? Era tantas perguntas dentro de sua cabeça.
Os seguranças começaram a deixar as sacolas na no corredor e Katy notou a movimentação repentina. Saiu do quarto curiosa para ver o que estava acontecendo e lá estava Andrew, parado próximo da porta do elevador com um sorriso de orelha a orelha. Ele realmente estava radiante, parecia mais leve do que da última vez que tinham se encontrado.
— Demorei muito? — ele a encarou completamente feliz. — Olha quantos presentes eu trouxe para voce da Coreia, eu não sabia bem escolher apenas um então trouxe tudo que achei a sua cara.
— Na verdade ele sabia muito bem o que escolher... — Timy disse um pouco mais alto, logo levando um empurrão em seu estomago do amigo.
— Voce está bem? — Andrew continuou a encarando
— Voce é realmente inacreditável! — ela cruzou os braços e sua expressão era totalmente séria, aquela sua reação deixou o rapaz totalmente confuso.
— Acha que eu exagerei? — ele voltava o olhar para as inúmeras sacolas. — Eu sei que o closet está cheio, mas, acredito que tenha tido tempo para definir o que gosta, podemos dar algumas coisas se quiser.
— Eu acho que ela não está irritada por isso. — Timy sussurrou para ele notando também que a garota não parecia se importar com as compras.
— O que houve? — Andrew começou a ficar preocupado
— Por que não me disse que falou com a minha? — ela alterou a voz. — E meu trabalho, ainda posso trabalhar e voce não me disse nada.
— Katy....
— Voce é um mentiroso. — ela se exaltou. — Me deixou presa aqui nessa cobertura e nem se quer veio uma vez para me ver e agora aparece com a maior cara de pau para me dar presentes?
— Eu... — ele ficou sem resposta e apenas a viu saindo irritanda até o quarto. — O que aconteceu aqui? — ele olhou confuso para o amigo.
— Eu acho melhor voce ir resolver isso. — Timy aconselhou.
Andrew foi até o quarto e ficou parado na frente do closet assistindo Katy aparentemente arrumando uma mala de forma desajeitada.
— Ei. — ele tentou segura-la. — Por que está tão irritada comigo assim?
— Voce me deixou aqui sozinha. — ela estava com a voz rouca agora. — Eu simplesmente larguei a minha vida para viver esse conto de fadas aqui, enquanto voce esconde um monte de coisas de mim?
— Eu não escondi nada. — ele se defendeu. — Eu iria te contar assim que pudéssemos conversar com mais calma.
— Conversar. — ela começou a rir ironicamente. — Como se voce tivesse tempo para isso não é? Não tem tempo para perder com relacionamentos ainda mais um de mentira.
— Para com isso. — ele tentou puxa-la para si, para que de alguma forma ficasse mais calma só que Katy recusou seu abraço.
— Eu vou embora! — ela gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave Para Minha Vida
FanficAndrew Evans é CEO de uma das maiores empresas internacionais a tão conhecida W, que está prestes a completar 10 anos de existência e uma enorme festa de comemoração unirá todos os olhares para lá. O único problema para uma noite tão importante é qu...